15 Versículos Dia dos Namorados Românticos

O Dia dos Namorados é uma data muito especial, principalmente para os casais que se amam verdadeiramente segundo a vontade de Deus.

O namoro, como algumas pessoas já sabem, é o caminho para o casamento, ou seja, é através do namoro que muitas pessoas chegam ao altar.

No Dia dos Namorados, muitos casais aproveitam este dia para homenagear a pessoa que tanto ama. No caso dos namorados evangélicos, normalmente, eles escolhem os melhores versos bíblicos para homenagear o seu amor. Para isso, selecionamos os melhores versículos da Bíblia para você fazer uma linda declaração de amor para o seu amado ou sua amada. Acompanhe:

Cânticos 2:5 – “Por favor, sustentem-me com passas, revigorem-me com maçãs, pois estou doente de amor”. Feliz Dia dos namorados!

Cânticos 2:4 – “Ele me levou ao salão de banquetes, e o seu estandarte sobre mim é o amor”. Que Deus abençoe a nossa união todos os dias!

Eclesiastes 4:9 – “É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas”. Te amo meu amor, feliz Dia dos namorados!

1 João 4:12 – “Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor está aperfeiçoado em nós”. Nosso amor é da vontade de Deus, que ele sempre nos abençoe. Te amo!

Provérbios 30:18-19 – “Há três coisas misteriosas demais para mim, quatro que não consigo entender: o caminho do abutre no céu, o caminho da serpente sobre a rocha, o caminho do navio em alto-mar, e o caminho do homem com uma moça”. Deus colocou você em meu caminho, e eu no seu, apara a gente ser feliz. Feliz Dia dos namorados!

Cânticos 1:15-16 – “Como você é linda, minha querida! Ah, como é linda! Seus olhos são pombas. Como você é belo, meu amado! Ah, como é encantador! Verdejante é o nosso leito”. Feliz Dia dos namorados, te amo meu amor!

1 Coríntios 13:4-8 – “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca perece”. Meu amor, Feliz Dia dos namorados, que o nosso amor seja sempre forte, e que dure por toda vida. Te amo!

Cânticos 8:7 – “Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado”.

Cânticos 2:16 – “O meu amado é meu, e eu sou dele; ele pastoreia entre os lírios”.

Cânticos 4:7 – “Você é toda linda, minha querida; em você não há defeito algum”. Feliz Dia dos namorados meu amor, obrigado por você me fazer feliz!

1 Pedro 4:8 – “Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados”.

1 Pedro 4:8 – “Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados”.

Romanos 12:9-10 – “O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é bom. Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês”. Meu amor, te amo em todos os momentos, você é tudo para mim, que Deus nos abençoe sempre!

Cânticos 4:12 – “Você é um jardim fechado, minha irmã, minha noiva; você é uma nascente fechada, uma fonte selada”.

Gênesis 2:18 – “Então o Senhor Deus declarou: “Não é bom que o homem esteja só; farei para ele al­guém que o auxilie e lhe corresponda”. Feliz Dia dos namorados para nós, que o nosso amor seja sempre abençoado por Deus. Te amo hoje e sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *