Versículos sobre caminho certo

Jesus é o caminho certo pelo qual nós devemos seguir, pois todo aquele que segue o caminho do filho de Deus, ganha a vida eterna, e vive de acordo com a verdade. Se nós não andar no caminho certo, e escolher andar pelo caminho torto, não vamos está fazendo parte da família de Deus, pois os que pertencem a ele, faz sempre a sua vontade, mesmo que seja difícil, mas sempre procura agradar o Senhor em todas as maneiras positivas.

Na verdade, o caminho torto não é de Deus, e sim do nosso adversário. Deus se alegra bastante com aqueles que se arrependem de seus pecados, que abandona o caminho torto para andar no caminho certo.

Quem escolhe andar no caminho de Jesus, vive na luz, pois esse é o maior caminho no qual devemos todos seguir. Sem dúvida, o caminho torto é chamado de trevas, ou seja, escuridão, quem não anda no caminho de Jesus, não está na luz, e sim nas trevas. Por isso, que, é sempre bom escolher o melhor caminho, o caminho de Jesus Cristo, filho de Deus. Esse sim, é o caminho certo para a nossa salvação.

Abaixo, estão alguns versículos bíblicos que falam sobre o caminho certo. Confira e medite na palavra do Senhor, pois ele sempre tem o melhor para você. Acompanhe:

João 14:6 – Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”.

Deuteronômio 5:32-33 – “Por isso, tenham o cuidado de fazer tudo como o Senhor, o seu Deus, ordenou a vocês; não se desviem, nem para a direita, nem para a esquerda. Andem sempre pelo caminho que o Senhor, o seu Deus, ordenou a vocês, para que tenham vida, tudo vá bem com vocês e os seus dias se prolonguem na terra da qual tomarão posse”.

Salmos 86:11 – “Ensina-me o teu caminho, Senhor, para que eu ande na tua verdade; dá-me um coração inteiramente fiel, para que eu tema o teu nome”.

A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.
Salmos 119:105

Mateus 7:13-14 – “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!