Versículos de amor para namorados

Quando dois jovens se amam, e o amor deles é da vontade de Deus, não há nada que destrua esse relacionamento. O casal que se ama verdadeiramente, respeitado e sendo fiel com seu parceiro, tendo tudo para dar certo, e chegar a um casamento bem sucedido, abençoando por Deus.

É bastante comum, entre muitos casais que se amam, compartilhar palavras de amor e carinho para seu amado. Nesta página, também serão encontrados alguns versículos bem muito bonitos para você compartilhar com seu amor. Veja:

Cânticos 7:6 – “Como você é linda! Como você me agrada! Oh, o amor e suas delícias”!

Cânticos 4:7 – “Você é toda linda, minha querida; em você não há defeito algum”.

Cânticos 8:6,7 – “Ponha-me como um selo sobre o seu coração; como um selo sobre o seu braço; pois o amor é tão forte quanto a morte e o ciúme é tão inflexível quanto a sepultura. Suas brasas são fogo ardente, são labaredas do Senhor. Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado”.

Cânticos 2:16 – “O meu amado é meu, e eu sou dele; ele pastoreia entre os lírios”.

Cânticos 8:4 – “Mulheres de Jerusalém, eu as faço jurar: Não despertem nem incomodem o amor enquanto ele não o quiser”.

Cânticos 1:2 – “Ah, se ele me beijasse, se a sua boca me cobrisse de beijos… Sim, as suas carícias são mais agradáveis que o vinho”

Cânticos 2:1 – “Sou uma flor de Sarom, um lírio dos vales”.

Cânticos 4:12 – “Você é um jardim fechado, minha irmã, minha noiva; você é uma nascente fechada, uma fonte selada”.

1 Coríntios 13:4-7 – “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

1 Coríntios 7:9 – “Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *