Versículos de Feliz Dia dos Pais

O Dia dos Pais, é uma data comemorativa muito especial, que normalmente, é comemorado no segundo domingo de agosto, aqui no Brasil. Neste dia, muitos pais recebem homenagens de seus filhos, esposas, de alguns familiares e amigos próximos.

Ainda assim, os pais costumam receber muitos presentes, abraços, beijos e muitas mensagens de amor e carinho de seus filhos. Normalmente, os filhos aproveitam a oportunidade para fazer grandes agradecimentos aos seus pais, dizendo a eles o quanto significam em suas vidas e toda sua importância na vida daqueles que o amam.

Ter pai, é ter um amigo e um grande super-herói do lado, que protege e que ama a família de todo coração. Além disso, pai é aquele que está presente em todos os momentos, seja bom ou ruim, ele sempre está por perto.

Alvitre
Por tanto, não deixe de homenagear seu querido pai neste dia, ou seja, não só no Dia dos Pais, mas também todos os dias de sua vida, porque, pai, representa uma palavra muito forte “amor”.

Seja um bom filho e dê sempre orgulho a seu pai, ame ele, e não esqueça de dizer “eu te amo pai”.

Nesta página, destacamos os melhores versículos bíblicos para você homenagear o seu pai, pois ele merece todo amor, toda dedicação e carinho de seus filhos.

Vamos aos versículos abaixo:

Números 6:24-26 – “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”.

Provérbios 20:7 – “O homem justo leva uma vida íntegra; como são felizes os seus filhos”!

Colossenses 3:20 – “Filhos, obedeçam a seus pais em tudo, pois isso agrada ao Senhor”.

Êxodo 20:12 – “Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá”.

1 Coríntios 16:13 – “Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes”.

Salmos 127:3-5 – “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal”.

Provérbios 23:24 – “O pai do justo exultará de júbilo; quem tem filho sábio nele se alegra”.

Provérbios 14:26 – “Aquele que teme o Senhor possui uma fortaleza segura, refúgio para os seus filhos”.

Salmos 23:6 – “Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver”.

Lucas 15:20-23 – “A seguir, levantou-se e foi para seu pai. “Estando ainda longe, seu pai o viu e, cheio de compaixão, correu para seu filho, e o abraçou e beijou. “O filho lhe disse: ‘Pai, pequei contra o céu e contra ti. Não sou mais digno de ser chamado teu filho’. “Mas o pai disse aos seus servos: ‘Depressa! Tragam a melhor roupa e vistam nele. Coloquem um anel em seu dedo e calçados em seus pés. Tragam o novilho gordo e matem-no. Vamos fazer uma festa e alegrar-nos”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!