Quem Somos

Sobre Nós

Criado em Novembro de 2014, o Versículos Evangélicos (versão NVI) é um site de estudo bíblico, e tem como objetivo trazer para o público cristão uma lista de versículos que falam sobre diversos temas e artigos sobre variados assuntos acerca da palavra de Deus.

Todo o conteúdo encontrado aqui é produzido pelo site Versículos Evangélicos, exceto texto da Bíblia Sagrada. E você pode acessar quantas vezes quiser. Além disso, podem ser utilizados gratuitamente para fins de compartilhamento entre seus amigos nas redes sociais.

A nossa principal missão é falar do amor de Jesus para todos, pois cremos que todo aquele que se converte ao cristianismo, recebe um chamado para fazer a obra de Deus. E, acreditamos que com os nossos conteúdos, muitas pessoas estarão se aproximando ainda mais de Jesus – desenvolvendo o seu conhecimento na palavra e crescendo Espiritualmente em Deus.

A versão da Bíblia que nós usamos

Os versículos abordados em nosso site, são extraídos da Bíblia Sagrada, versão NVI – Nova Versão Internacional. Ou seja, como o nosso site desenvolve conteúdos de estudo da palavra de Deus para os usuários, acreditamos que os versículos bíblicos (NVI) os ajudariam muito, porque é uma Bíblia fácil de entender.

Sobre o autor

Rennyer Souza –  Fundador do portal Versículos Evangélicos. Sou um vaso nas mãos do Senhor para levar a mensagem das Boas Notícias para todas as pessoas, através da Web. Afinal, acredito que Deus está em todo lugar, até até mesmo na internet. Sou cristão e sei que para crescermos espiritualmente em Deus, precisamos ser estudiosos e praticantes da palavra do Senhor. Foi por isso que nasceu o site de estudo “Versículos Evangélicos”, para ajudar os cristãos na caminhada com Cristo.

Eu e a minha equipe temos a convicção que os nossos conteúdos irão ajudar muitos cristãos na área de estudo e ensino da palavra de Deus, para pregar tanto para a igreja quanto para aqueles que ainda não conhecem a Cristo, pois a Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus (Romanos 10:17).

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!