Versículos para homenagear a esposa do pastor pelo seu dia; os 30 melhores

Todo 1º domingo de março as esposas de pastores são homenageadas com um dia especial, e para isso, nada melhor que partilhar com elas os mais lindos versículos para o Dia da esposa do pastor, para encorajar e reconhecer o seu valor.

Todos nós sabemos que ser mulher de pastor não é fácil, pois ela tem a missão de liderar junto dele uma congregação inteira, ou seja, ela fica ao lado dele (pastor) e de um de um rebanho inteiro; tudo ao mesmo tempo.

A companheira do pastor também é uma inspiração para todas aqueles que precisam de ajuda. Então, como não reforçar o quanto ela é especial? foi pensando nisso que resolvemos trazer os mais lindos versículos para homenagear a esposa do pastor, pois ela verdadeiramente é uma serva de Deus e companheira em frente a obra do Senhor.

Por tanto, se você realmente quer emocionar a sua pastora, no artigo abaixo estão os 30 versículos para homenagear a esposa do pastor, cada frase bíblica uma mais linda que a outra, para você agradecer e declarar todo apoio na obra de Deus!

Versículos para o Dia da Esposa do pastor para se inspirar e homenagear

És o meu Deus
Salmos 22:10 

Desde que nasci fui entregue a ti; desde o ventre materno és o meu Deus.

1 Coríntios 1:4 – “Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça que dele receberam em Cristo Jesus”.

O Senhor o protegerá
Salmo 121:7-8 

O Senhor o protegerá de todo o mal, rotegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre.

Salmos 71:6 – “Desde o ventre materno dependo de ti; tu me sustentaste desde as entranhas de minha mãe. Eu sempre te louvarei”!

A mulher exemplar
Provérbios 12:4
 
A mulher exemplar é a coroa do seu marido.

Deuteronômio 31:6 – Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará”.

Você é mulher virtuosa
Rute 3:11 

Agora, minha filha, não tenha medo; farei por você tudo o que me pedir. Todos os meus concidadãos sabem que você é mulher virtuosa.

Provérbios 19:14 – “Casas e riquezas herdam-se dos pais, mas a esposa prudente vem do Senhor”.

Mulher que teme o Senhor
Provérbios 31:30 

A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada. 

Juízes 5:24 – “Que Jael seja a mais bendita das mulheres, Jael, mulher de Héber, o queneu! Seja ela bendita entre as mulheres que habitam em tendas”!

Amado(a), oro para que você tenha boa saúde
3 João 1:2

Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma.

Provérbios 11:16 – “A mulher bondosa conquista o respeito”.

Sorria diante do futuro
Provérbios 31:25 

Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro.

Filipenses 1:3 – “Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês”.

Deus suprirá as suas necessidades
Filipenses 4:19 

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus".
Salmos 37:5 - "Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará".

Salmo 118:24 – “Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia”.

A bondade e a fidelidade me acompanharão
Salmos 23:6 

Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

Provérbios 31:28-29 – “Seus filhos se levantam e a elogiam; seu marido também a elogia, dizendo: Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera”.

O Deus da esperança
Romanos 15:13 

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.

Provérbios 17:17 – “O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade”.

Mulher sábia
Provérbios 14:1 

A mulher sábia edifica a sua casa".

1 Coríntios 16:20 – “Todos os irmãos daqui enviam saudações. Saúdem uns aos outros com beijo santo”.

Os irmãos estão saudando com a paz do senhor
2 Coríntios 13:13 
 
Todos os santos enviam saudações".


Josué 1:9 – “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Eu sou o seu Deus
Isaías 41:10

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

Romanos 8:28 – “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”.

Eu te seguro pela mão direita
Isaías 41:13

Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e diz a você: Não tema; eu o ajudarei.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Uma esposa exemplar
Provérbios 31:10-12  

Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis. Seu marido tem plena confiança nela e nunca lhe falta coisa alguma. Ela só lhe faz o bem, e nunca o mal, todos os dias da sua vida.

Salmos 23:6 – “Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver”.

Uma coisa pedi ao Senhor
Salmos 27:4 

Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!