Versículos para homenagear a esposa do pastor

Conheça os mais lindos versículos bíblicos para homenagear a esposa do pastor. São versículos que combinam perfeitamente para datas comemorativas.

Existem muitas esposas de pastores que são merecedoras, que se preocupam tanto como o seus esposos de cuidar da igreja, ajudando a dar assistência no trabalho do Senhor.

Algumas dessas esposas são bem atenciosas, simpáticas, te alto respeito, que demonstram bons exemplos para as irmandades, vista também como mãe da igreja, que auxiliam juntamente com seus esposos, pastores, para o bem do crescimento da obra de Deus.

Para você que pretende fazer uma linda homenagem a esposa de seu pastor, destacamos no artigo abaixo, alguns versículos para o Dia da Esposa do Pastor, e também versículos de homenagem a esposa do pastor pelo seu aniversário. Confira agora e compartilhe esses lindos versículos com as mulheres de Deus, que merecem ser lembradas por ser tão merecedoras:

Homenagem a esposa do pastor

Salmos: 22:9-10 – “Contudo, tu mesmo me tiraste do ventre;
deste-me segurança junto ao seio de minha mãe. Desde que nasci fui entregue a ti; desde o ventre materno és o meu Deus”.

Salmo 121:7-8 – “O Senhor o protegerá de todo o mal, rotegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre”.

Salmos 71:6 – “Desde o ventre materno dependo de ti; tu me sustentaste desde as entranhas de minha mãe. Eu sempre te louvarei”!

Salmos 23:6 – “Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver”.

Salmos 27:4 – “Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo”.

1 Coríntios 1:4 – “Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça que dele receberam em Cristo Jesus”.

Salmos 22:10 – “Desde que nasci fui entregue a ti; desde o ventre materno és o meu Deus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *