Frases bíblicas de Feliz Ano Novo para entrar 2024 renovado pelo Espírito Santo

É Ano Novo, é ano de falar do amor de Jesus e fortalecer os irmãos na fé. E, para isso, nada melhor que compartilhar com todos eles as mais lindas frases bíblicas de Feliz Ano Novo 2024, sobre fé, amor e esperança.

Para você que vai passar o Ano Novo na igreja e agradecer a Deus por tudo quanto ele tem feito na sua vida, saiba que é o momento de aproveitar a oportunidade e levar uma palavra especial para os corações dos irmãos. Afinal, é o amor de Jesus que sustenta a igreja. E, foi pensando nisso que resolvemos selecionar as melhores frases bíblicas de Ano Novo que irão motivar a igreja a estar ainda mais firme em Jesus neste ano 2024.

Frases bíblicas de Ano Novo 2024 que vão abençoar a igreja do Senhor

“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!” (2 Coríntios 5:17).

 

“Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus” (Filipenses 3:13-14).

 

“Até aqui o Senhor nos ajudou” (1 Samuel 7:12).

 

“Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo” (Salmos 27:4).

 

“Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas” (Filipenses 4:8)

 

“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade” (Gálatas 5:22).

 

“Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na sua presença com cânticos alegres” (Salmos 100:2).

 

“Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos (Salmos 103:2)!

 

Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho e será feliz e próspero (Salmos 128:1-2).

 

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro” (Jeremias 29:11).

 

“Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel” (Hebreus 10:23).

 

“O Senhor enviará bênçãos aos seus celeiros e a tudo o que as suas mãos fizerem. O Senhor, o seu Deus, os abençoará na terra que dá a vocês” (Deuteronômio 28:8).

Conclusão

Que o ano 2024, seja um ano em que os crentes estejam ainda mais perto de Jesus; mais firme, confiante e valorizando a presença do Senhor em suas vidas.

As imagens com frases bíblicas de Ano Novo que você acabou de ler, falam exatamente de fé e motivação cristã. Ou seja, motivando os cristãos a estarem na presença de Deus, e andando fielmente nos caminhos do Senhor.

E lembre-se, Ano Novo, não é momento de pensar que 2024 será de muitas riquezas ou, que Deus irá nos dar muitas prosperidades. Ou seja, mesmo que os nossos sonhos sejam grandes, e queremos alcançar nossas conquistas, é importante lembrar que aquilo de mais valor em nossas vidas – é a presença do Espírito Santo de Deus.

Sendo assim, neste ano novo, o que precisamos mais buscar é o amor de Jesus e a sua presença. Saiba que, se você estiver perto de Deus, Ele também estará perto de você, e será contigo em todas as batalhas, e as promessas dEle não irão falhar em sua vida, porque Deus é fiel para cumprir tudo aquilo que tem prometido aos que o amam.

A melhor festa da virada, é passar ao lado de Jesus. E os cristãos se alegram em passar a virada de Ano Novo na igreja, na presença de Deus, e junto com os irmãos, que sem dúvida, trata-se de uma festa abençoada e muito prazerosa, não é mesmo? Então, que em seu dia 31, Jesus seja o seu principal convidado para a grande festa da virada, e você pode entrar 2024 cheio do Espírito Santo refletindo nessas 15 frases de Feliz Ano Novo evangélicas que vão abençoar o seu 2024

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!