Versículos para o Dia do Pastor

Todos os dias é o Dia do Pastor, ou da Pastora, eles merecem sempre ser homenageados, e claro, não podemos esquecer de agradecer a eles pelos ensinamentos e os conselhos, pois com eles, nós aprendemos muito, e entendemos com mais clareza sobre a palavra de Deus.

O Dia do Pastor, no qual homenageia o Pastor evangélico, e também a Pastora evangélica, é uma data muito especial, que deve sempre ser lembrada com muito amor, afinal, são eles que nos ensinam sobre a palavra de Deus, e os conhecimentos que aprendemos da Bíblia, são eles que nos ensinam e nos explicam de maneira mais fácil, para que possamos entender com mais facilidade e saber o que cada versículo quer dizer, para assim, nós não pecar contra Deus.

Um bom pastor, é sempre aquele que ama cuidar das ovelhas do Senhor, que cuida da igreja, que tem responsabilidade e profissionalismo, ou seja, que faz tudo aquilo que está de acordo com a palavra de Deus, na Bíblia.

Se o seu pastor é assim, fiel a Deus e também a sua igreja, com certeza, ele merece ser homenageado neste dia, você não pode deixar esta data passar em branco, pois um bom pastor, é como um pai, que ama e que se preocupa com a salvação de todos.

Muitas pessoas consideram seus pastores como seus melhores amigos, se você gosta de seu pastor e considera ele como seu melhor amigo, é importante homenagear ele neste dia, certamente, ele vai gostar muito.

Confira agora, lindos versículos bíblicos para você homenagear seu amado pastor, neste dia tão especial:

O Senhor te abençoe e te guarde
Números 6:24,26 – “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”.

Deleite-se no Senhor
Salmo 37:4 – “Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração”.

Entregue o seu caminho ao Senhor
Salmo 37:5 – “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá”.

Oro para que você tenha boa saúde
3 João 1:2 – “Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma”.

Sejam fortes e não desanimem
2 Crônicas 15:7 – “Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado”.

Para sempre esteja ele em seu trono
Salmo 61:7,8 – “Para sempre esteja ele em seu trono, diante de Deus; envia o teu amor e a tua fidelidade para protegê-lo. Então sempre cantarei louvores ao teu nome, cumprindo os meus votos cada dia”.

Os abençoe
Deuteronômio 1:11 – “Que o Senhor, o Deus dos seus antepassados, os multiplique mil vezes mais e os abençoe, conforme prometeu a vocês”!

Todas estas bênçãos virão sobre vocês
Deuteronômio 28:2 – “Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão se vocês obedecerem ao Senhor, o seu Deus”.

Mantenham-se firmes na fé
1 Coríntios 16:13 – “Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes”.

Pois o Senhor
Deuteronômio 20:4 – “pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *