Versículos para aniversário da esposa do Pastor

Em algumas igrejas evangélicas, há várias esposas de pastores que são admiradas por se tornarem também exemplos para a igreja.

Muitas delas tem amor de cuidar da casa de Deus, auxiliando seus esposos, pastores, em algumas atividades que estão aos seus alcances.

Quando o pastor viaja a trabalho da obra de Deus, suas esposas dão algumas assistência no trabalho, como por exemplo – fazer visitas nos lares, passar alguns avisos para os obreiros da igreja, entre outras atividades.

Não são todas que são admiradas, mas, aquelas que se preocupam com o crescimento da obra de Deus, que tem carinho, responsabilidade e atenção com a igreja, merece sim toda boa homenagem.

Se você realmente acredita que a esposa do seu pastor merece mesmo ser homenageada, não deixe que o aniversário dela passe em branco. E, para te ajudar a fazer uma homenagem bem bonita para ela, selecionamos alguns versículos de aniversário, que sem dúvida vai deixar ela muito feliz, por você se lembrar do dia dela.

Números 6:24-26 – “O Senhor te abençoe e te guarde;o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”.

3 João 1:2 – “Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma”.

Salmo 61:7-8 – “Para sempre esteja ele em seu trono, diante de Deus; envia o teu amor e a tua fidelidade para protegê-lo. Então sempre cantarei louvores ao teu nome, cumprindo os meus votos cada dia”.

Deuteronômio 1:11 – “Que o Senhor, o Deus dos seus antepassados, os multiplique mil vezes mais e os abençoe, conforme prometeu a vocês”!

Deuteronômio 28:2 – “Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão se vocês obedecerem ao Senhor, o seu Deus”:

Josué 1:5 – “Ninguém conseguirá resistir a você todos os dias da sua vida. Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei”.

Isaías 27:3 – “Eu, o Senhor, sou o seu vigia, rego-a constantemente e a protejo dia e noite para impedir que lhe façam dano”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *