Versículos Dia Internacional da Família

Para você que está pensando homenagear sua amada família, com certeza, precisa conhecer os mais lindos versículos de Dia da Família, que é visto como uma das melhores datas especiais do ano.

No Brasil, o Dia Internacional da Família é comemorado no dia 15 de maio, e neste dia, muitas pessoas homenageiam seus papais, suas queridas mamães, irmãos, filhos, avós, netos, todos em geral.

Família é benção de Deus, pois o maior presente que Deus nos deu foi a família, para nós amar, cuidar e ser feliz ao lado de todos eles. Ainda, felizes são aqueles que tem uma família, mesmo que alguns tem seus defeitos, mas não existe família perfeita, só precisamos mesmo é amar e regar com bastante amor para que a união nunca acabe entre todos.

Também, fazemos parte da família de Deus, ou seja, todos que amam a Deus e fazem sempre a tua vontade, pertence a família santa do Senhor. Somos criação de Deus, aqueles que sempre vão ao encontro do pai, com sede e com fome de se alimentar de sua poderosa palavra, esses, sem dúvida, são também nossos irmãos, pois amam e seguem a lei do mesmo Deus que nós buscamos.

Nunca devemos esquecer de orar pela nossa família, pois devemos fazer isso sempre, apresentar a vida de cada um deles em nossas orações. Quando deixamos de orar pela família, acontece que as dificuldades começam a aparecer. Contudo, não deixe vir primeiro as adversidades para você orar, ao contrário disso, ore antes, para que os problemas não venham primeiro abalar você.

Agradeça sempre a Deus por você ter a sua família, pois você nunca estará sozinho e, sem dúvida, eles são o seu maior tesouro dado por Deus.

Abaixo, destacamos lindos versículos de homenagem para a família. Confira:

1 Samuel 1:27 – “Era este menino que eu pedia, e o Senhor concedeu-me o pedido”.

Filipenses 1:3 – “Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês”.

Salmos 103:1-2 – “Bendiga o Senhor a minha alma! Bendiga o Senhor todo o meu ser! Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos”!

Provérbios 17:6 – “Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos”.

Salmo 127:3 – “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá”.

Salmos 103:17-18 – “Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno, está com os que o temem e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos”.

Gênesis 2:24 – “Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne”.

Efésios 5:33 – “Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a você mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito”.

Êxodo 20:12 – “Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá”.

Efésios 6:1-2 – “Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. “Honra teu pai e tua mãe” – este é o primeiro mandamento com promessa”.

Efésios 6:4 – “Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *