Versículos para abençoar o trabalho

Na Bíblia Sagrada, é possível encontrar vários versículos que falam sobre trabalho, e também nos mostram como trabalhar, revelando grandes conhecimentos importantíssimo para a vida do ser humano.

Há muitos pessoas que vão bem no seu trabalho, e mesmo assim, elas oram para que Deus possa abençoar seu trabalho, e também ora para que Deus venha abençoa-la cada dia mais. Já tem outras, que não vai tão bem assim em seu trabalho, passa por alguns problemas, ou até mesmo enfrenta algumas dificuldades relacionadas, e muitas dessas pessoas, elas recorrem a Deus, ora e pede ele para que venha abençoar o seu trabalho.

Aqui neste artigo, você vai encontrar alguns versículos bíblicos que falam sobre trabalho, que com certeza, vai te ajudar a meditar com bastante confiança na palavra de Deus. Tenha fé e apresenta seus pedidos em oração, pois o Senhor, vai atender todas as suas necessidades. Se você pedir para que ele abençoe o seu trabalho, quem pede com fé, recebe, ele vai te ajudar. Confira os melhores versículos para você meditar na palavra agora:

Façam de todo o coração
Colossenses 3:23 – “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens”.

Palavra da verdade
2 Timóteo 2:15 – “Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade”.

Consagre ao Senhor
Provérbios 16:3 – “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.

E Deus é poderoso
2 Coríntios 9:8 – “E Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra”.

O meu Deus suprirá
Filipenses 4:19 – “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”.

Consagre ao Senhor
Provérbios 16:3 – “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.

Agradar a Deus
1 Tessalonicenses 4 – “Quanto ao mais, irmãos, já os instruímos acerca de como viver a fim de agradar a Deus e, de fato, assim vocês estão procedendo. Agora lhes pedimos e exortamos no Senhor Jesus que cresçam nisso cada vez mais”.

Sigam fielmente
Deuteronômio 29:9 – “Sigam fielmente os termos desta aliança, para que vocês prosperem em tudo o que fizerem”.

Eu o ajudarei
Isaías 41:13 – “Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e diz a você: Não tema; eu o ajudarei”.

O Senhor é a minha força
Salmos 28:6-7 – “Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas. O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças”.

Não esgote suas forças
Provérbios 23:4-5 – “Não esgote suas forças tentando ficar rico; tenha bom senso! As riquezas desaparecem assim que você as contempla; elas criam asas e voam como águias pelo céu”.

Plante de manhã
Eclesiastes 11:6 – “Plante de manhã a sua semente, e mesmo ao entardecer não deixe as suas mãos ficarem à toa, pois você não sabe o que acontecerá, se esta ou aquela produzirá, ou se as duas serão igualmente boas”.

Mãos diligentes
Provérbios 10:4 – “As mãos preguiçosas empobrecem o homem, porém as mãos diligentes lhe trazem riqueza”.

Dinheiro
Provérbios 13:11 – “O dinheiro ganho com desonestidade diminuirá, mas quem o ajunta aos poucos terá cada vez mais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *