Os 15 versículos de Sucesso

O que significa a palavra sucesso? Sucesso significa – “ter êxito em alguma coisa, ou ter um resultado feliz em algo”. Isso também pode significar quando alguém alcança algo muito importante que tanto queria, podendo ser tanto espiritualmente quanto materialmente.

Na Bíblia, o sucesso maior é viver de acordo com a vontade de Deus, para receber a salvação. Esse, é o sucesso maior para os evangélicos.

O sucesso que vem de Deus que é considerado bastante importante para nós, são eles: o amor, que nos enche de alegria e de grandes conhecimentos; a paz, que nos trás sossego e tranquilidade; a esperança, que nos dá bom ânimo para esperar com paciência e positividade em Deus; a fé, que nos faz acreditar que tudo para Deus é possível; vitória, nosso maior sonho que somente Deus é que pode realizar.

Muitas bençãos recebemos das mãos do Senhor, ele é fiel e rico de amor, que está sempre conosco em todos os momentos.

É muito importante o povo de Deus se esforçar na graça para alcançar sucesso em sua vida espiritual, pois só os que permanecem firmes é que vão herdar o maior sucesso de Deus, a grande vida eterna.

Abaixo, estão os melhores versículos bíblicos sobre sucesso. Confira:

Deuteronômio 29:9 – “Sigam fielmente os termos desta aliança, para que vocês prosperem em tudo o que fizerem”.

Provérbios 22:1 – “A boa reputação vale mais que grandes riquezas; desfrutar de boa estima vale mais que prata e ouro”.

1 João 5:4 – “O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”.

Eclesiastes 7:14 Quando os dias forem bons, aproveite-os bem; mas, quando forem ruins, considere: Deus fez tanto um quanto o outro, para evitar que o homem descubra alguma coisa sobre o seu futuro.

Deuteronômio 20:4 – “pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês”.

Colossenses 3:23 – “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens”.

Filipenses 3:7-11 – “Mas o que para mim era lucro passei a considerar como perda, por causa de Cristo. Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar Cristo e ser encontrado nele, não tendo a minha própria justiça que procede da Lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se baseia na fé. Quero conhecer Cristo, o poder da sua ressurreição e a participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte para, de alguma forma, alcançar a ressurreição dentre os mortos”.

Josué 1:9 – “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Provérbios 16:3 – “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.

Hebreus 10:35-36 – “Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu”.

Provérbios 21:21 – “Quem segue a justiça e a lealdade encontra vida, justiça e honra”.

Salmos 108:13 – “Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisará os nossos adversários”.

Salmos 71:5 – “Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude”.

Salmos 31:24 – “Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor”!

Isaías 41:10 – “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *