Versículos de benção familiar

A família é uma grande benção do Senhor, um presente dele dado a nós. Devemos amar a nossa família e viver em união com todos, cuidar sempre. O Senhor espera que nós fazemos assim, para que a nossa família seja sempre feliz e abençoada.

A família que agrada o Senhor, é aquela que é fiel a ele, que obedece a sua palavra e pratica seus bons conselhos. Os pais devem sempre passar para os seus filhos os ensinamentos de Deus, para que eles possam andar nos caminhos do Senhor. Da mesma maneira, os filhos que tem o conhecimento bíblico, devem ensinar seus pais e irmãos, os conselhos de Deus e outros grandes conhecimento. Família, tem que ser unida, mesmo que as vezes ocorre alguns pequenos problemas, mas é preciso sempre orar e vigiar, para que o inimigo não venha tirar essa alegria, pois quem tem família é feliz.

Família perfeita não existe, mas felizes são aqueles que tem seus pais, seus irmãos, ou os que tem filhos, maridos e esposas, para amar, cuidar e serem felizes.

A família é um presente muito abençoado por Deus. Para completar, destacamos abaixo lindos versículos bíblicos de benção familiar. Confira e venha meditar nos conselhos do Senhor:

Salmos 103:17-18 – “Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno, está com os que o temem e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos”.

Efésios 5:33 – “Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a você mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito”.

Números 6:24-26 – “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Êxodo 23:25 – “Pres­tem culto ao Senhor, o Deus de vocês, e ele os aben­çoará, dando a vocês alimento e água. Tirarei a doença do meio de vocês”.

Provérbios 16:3 – “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.

Filipenses 4:19 – “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”.

Salmos 23:1-2 – “O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas”.

Salmos 127:3-5 – “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal”.

Isaías 54:13 – “Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças”.

Jeremias 32:38-39 – “Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. Darei a eles um só pensamento e uma só conduta, para que me temam durante toda a sua vida, para o seu próprio bem e o de seus filhos e descendentes”.

Gálatas 5:22-23 – “Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei”.

Salmos 128:1-4 – “Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho e será feliz e próspero. Sua mulher será como videira frutífera em sua casa; seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa. Assim será abençoado o homem que teme o Senhor”!

Provérbios 10:22 – “A bênção do Senhor traz riqueza e não inclui dor alguma”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *