Versículos Dia Internacional do Combate às Drogas

As drogas, como todo mundo sabe, é um vicio maligno que destróem a vida de muitas pessoas e, não é pouco que muitos brasileiros sofrem com isso.

Aqui em nosso País, o Dia Internacional do Combate às Drogas é lembrado no dia 26 de junho. Mas, é importante nós lembrarmos que o dia de combate às drogas são todos os dias, e devemos sempre ajudar aqueles que estão perdidos no mundo do vicio, quanto das drogas como também do alcoolismo.

O inimigo vive procurando fraqueza nas pessoas para destruir a vida delas até acabar, mas Deus, nosso Senhor, é o único capaz de libertar todos aqueles que estão presos nesse mal. Porém, para o Senhor cumprir seus milagres, é muito importante as pessoas orar, ir ao encontro dele e aceitar Jesus como seu único salvador, pois só Deus é que pode acabar com as obras do inimigo, podendo quebrar todas as correntes e libertar o seu povo das mãos do adversário.

Não é nenhuma surpresa saber, mas, geralmente, quando tem alguém na família que está presa em um vicio como este, sem dúvida, todos os familiares sofrem juntos, e vive orando e pedindo a Deus para liber seu ente querido daquele mal.

No Dia Internacional do Combate às Drogas, muitas pessoas usam suas redes sociais para compartilhar as mais lindas homenagem que falam sobre cura e libertação e, pensando nisso, destacamos aqui os melhores versículos bíblicos sobre libertação, cura e milagres de Deus. Nada é impossível para o Senhor, sua palavra é poderosa e trás libertação ao seu povo.

Vamos aos versículos abaixo:

Jeremias 17:14 – “Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo”.

Salmos 107:20 – “Ele enviou a sua palavra e os curou, e os livrou da morte”.

Mateus 10:8 – “Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; deem também de graça”.

João 8:32 – “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”.

2 Coríntios 3:17 – “Ora, o Senhor é o Espírito e onde está o Espírito do Senhor ali há liberdade”.

Salmos 30:2 – “Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste”.

Jeremias 33:6 – “Todavia, trarei restauração e cura para ela; curarei o meu povo e lhe darei muita prospe­ridade e segurança”.

Salmos 147:3 – “Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas”.

Salmos 103:3 – “É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças”.

Gálatas 5:13 – “Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor”.

Isaías 42:6-7 – “Eu, o Senhor, o chamei para justiça; segurarei firme a sua mão. Eu o guardarei e farei de você um mediador para o povo e uma luz para os gentios, para abrir os olhos dos cegos, para libertar da prisão os cativos e para livrar do calabouço os que habitam na escuridão”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!