Versículos bíblicos – Agradecimento pela Família

Devemos dar graças a Deus todos os dias por ele abençoar nossas famílias que tanto amamos, pois é uma benção está do lado dos filhos, dos pais, dos irmãos, esposas e esposos, ou seja, está com a família unida é maravilhoso, é mais que um presente de Deus, por isso, que devemos sempre orar e pedir a ele para que venha sempre abençoar nossas amadas famílias.

É triste saber que, existem muitas famílias separadas, que não se falam por orgulho, algumas acabam se perdendo uma da outra, podendo não se ver nunca mais, e ainda há outras que sofre por ter perdido um ente querido muito amado. Por tanto, devemos aproveitar cada segundo de vida e ficar ao lado daquelas pessoas que nós amamos, e nunca esquecer de orar a Deus por elas.

Confira abaixo, alguns versículos sobre Agradecimento pela Família:

Os filhos são herança do Senhor
Salmos 127:3,5 – “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal”.

Toda boa dádiva
Tiago 1:17 – “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes”.

Os vivos
Isaías 38:19 – “Os vivos, somente os vivos, te louvam, como hoje estou fazendo; os pais contam a tua fidelidade a seus filhos”.

Plenitude
João 1:16 – “Todos recebemos da sua plenitude, graça sobre graça”.

O Senhor concedeu-me
1 Samuel 1:27 – “Era este menino que eu pedia, e o Senhor concedeu-me o pedido”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *