Versículos de libertação de demônios

Os demônios nunca pararam de perseguir o povo de Deus, eles tentam enganar as pessoas, demonstrando diversos sinais, para assim, conseguir atrair, enganar e afastar as pessoas da igreja, ou seja, desviar os cristãos do caminho santo, para perder a salvação e se distanciar de Deus. Não precisa nós ter medo do adversário, o cristão tem quer ser valente, para ter atitude de enfrentar o inimigo até que ele possa fugir de você, na verdade, o adversário só pode conseguir vencer, somente aquele que está fraco do espirito santo de Deus, ou que vive distante de Deus, ou até mesmo que está dentro da igreja, mas está brincando com Deus, mas, aquele que está buscando a Deus todos os dias, que honra a palavra do Senhor, ele sabe sim, lidar com esses problemas, pois tem o conhecimento da palavra poderosa, e diante de qualquer perseguição ou manifestação maligna, ele ora e repreende o mal, em nome do Senhor Jesus.

No artigo abaixo, vamos encontrar diversos versículos bíblicos que falam sobre libertação de demônios, e claro, através desses versículos da palavra do Senhor, vamos poder meditar e também buscar a orar por aqueles que estão presos e acorrentados a esse mal, pois a certeza é, os demônios só são expulsos, através de muita oração, por tanto, com muita oração, podemos sim, em nome do Senhor Jesus, repreender o nosso adversário, e expulsa-lo da vida dos que estão preso a ele, pois a momento algum o cristão deve ter medo do inimigo, ele simplesmente tenta nos intimidar, com falsos sinais de milagres, mas os seus poderes não são superiores ao de Deus.

Veja todos versículos abaixo:

Liberdade
2 Coríntios 3:17 – “Ora, o Senhor é o Espírito e onde está o Espírito do Senhor ali há liberdade”.

O Espírito do Senhor
Lucas 4:18 – “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas-novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos”.

Certo sábado
Lucas 13:10,13 – “Certo sábado Jesus estava ensinando numa das sinagogas, e ali estava uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito anos. Ela andava encurvada e de forma alguma podia endireitar-se. Ao vê-la, Jesus chamou-a à frente e lhe disse: “Mulher, você está livre da sua doença”. Então lhe impôs as mãos; e imediatamente ela se endireitou e passou a louvar a Deus”.

Toda a cidade saiu ao encontro de Jesus
Mateus 8:28,34 – Quando ele chegou ao outro lado, à região dos gadarenos, foram ao seu encontro dois endemoninhados, que vinham dos sepulcros. Eles eram tão violentos que ninguém podia passar por aquele caminho. Então eles gritaram: “Que queres conosco, Filho de Deus? Vieste aqui para nos atormentar antes do devido tempo?” A certa distância deles estava pastando uma grande manada de porcos. Os demônios imploravam a Jesus: “Se nos expulsas, manda-nos entrar naquela manada de porcos”. Ele lhes disse: “Vão!” Eles saíram e entraram nos porcos, e toda a manada atirou-se precipício abaixo, em direção ao mar, e morreu afogada. Os que cuidavam dos porcos fugiram, foram à cidade e contaram tudo, inclusive o que acontecera aos endemoninhados. Toda a cidade saiu ao encontro de Jesus, e, quando o viram, suplicaram-lhe que saísse do território deles.

A oração de um justo é poderosa e eficaz
Tiago 5:14,16 – “Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado. Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz”.

Expulsavam muitos demônios
Marcos 6:13 – “Expulsavam muitos demônios e ungiam muitos doentes com óleo e os curavam”.

Os espíritos imundos saíam de muitos
Atos dos Apóstolos 8:6,7 – Quando a multidão ouviu Filipe e viu os sinais milagrosos que ele realizava, deu unânime atenção ao que ele dizia. Os espíritos imundos saíam de muitos, dando gritos, e muitos paralíticos e mancos foram curados.

Portanto, submetam-se a Deus
Tiago 4:7 – “Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês”.

Com autoridade
Marcos 1:27 – “Todos ficaram tão admirados que perguntavam uns aos outros: “O que é isto? Um novo ensino – e com autoridade! Até aos espíritos imundos ele dá ordens, e eles lhe obedecem!”

Espírito mudo
Marcos 9:25,29 – “Quando Jesus viu que uma multidão estava se ajuntando, repreendeu o espírito imundo, dizendo: “Espírito mudo e surdo, eu ordeno que o deixe e nunca mais entre nele”. O espírito gritou, agitou-o violentamente e saiu. O menino ficou como morto, ao ponto de muitos dizerem: “Ele morreu”. Mas Jesus tomou-o pela mão e o levantou, e ele ficou em pé. Depois de Jesus ter entrado em casa, seus discípulos lhe perguntaram em particular: “Por que não conseguimos expulsá-lo?” Ele respondeu: “Essa espécie só sai pela oração e pelo jejum”.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *