Versículos que falam de Tentação – Bíblia

Tenção é uma dificuldade muito grande, mas Deus está sempre a frente, nos ajudando a resistir essa tentação.

Todo filho de Deus é tentado, embora, ser tentado não é pecado, o que não podemos fazer é cair na tentação, porque se cair, o pecado acontece.

O adversário tenta qualquer pessoa, mas a palavra tentação, quer dizer “tentar”, agora, vamos ver se o inimigo vai conseguir.

A tentação acontece em vários lugares, para não cair, é fugir de todas elas.

Ore sempre sem desanimar, se você estiver sendo tentado pelo adversário, busca a Deus, permaneça na fé, pois o senhor, virá ao teu encontro e te ajudará a vencer essa batalha.

Veja no conteúdo abaixo, os melhores versículos bíblicos que falam de tentação, e como vencer todas elas.

Tiago (1:12) – Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam.

Tiago (4:7) – Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês.

Gálatas (5:17) – Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam.

Gálatas (5:16) – Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne.

Hebreus (4:15) – pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado.

Hebreus (13:5) – Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.

Hebreus (12:1) – Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: “Nunca o deixarei, nunca o abandonarei”.

Hebreus (2:1) – Por isso é preciso que prestemos maior atenção ao que temos ouvido, para que jamais nos desviemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *