Versículos que falam sobre cura e libertação

Em Deus, encontramos a cura e a libertação, só ele conhece todos os seus problemas, só ele é que sabe de todas as suas necessidades, independente de qual for a sua dificuldade, não deixe a sua fé desfalecer, procure sempre apresentar os seus pedidos a Deus em oração, tenha fé no Senhor, pois ele é o único que pode te curar e te libertar de qualquer mal, pois para ele, nada é impossível, saiba sempre, que tudo é possível para aquele que confia em Deus.

Confira abaixo, alguns versículos bíblicos sobre cura e libertação. Medite na palavra do Senhor, ele tem uma palavra especial para fortalecer e trazer bom ânimo para sua alma. Veja:

Certo sábado
Lucas 13:10,13 – “Certo sábado Jesus estava ensinando numa das sinagogas, e ali estava uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito anos. Ela andava encurvada e de forma alguma podia endireitar-se. Ao vê-la, Jesus chamou-a à frente e lhe disse: “Mulher, você está livre da sua doença”. Então lhe impôs as mãos; e imediatamente ela se endireitou e passou a louvar a Deus”.

Tenha bom ânimo
Mateus 9:2 – “Alguns homens trouxeram-lhe um paralítico, deitado em sua maca. Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: “Tenha bom ânimo, filho; os seus pecados estão perdoados”.

O Filho do homem
Mateus 9:6 – “Mas para que vocês saibam que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados” – disse ao paralítico: “Levante-se, pegue a sua maca e vá para casa”.

os cegos veem
Mateus 11:5 – “os cegos veem, os aleijados andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e as boas-novas são pregadas aos pobres”.

O Espírito do Senhor
2 Coríntios 3:17 – “Ora, o Senhor é o Espírito e onde está o Espírito do Senhor ali há liberdade”.

O Reino dos céus está próximo
Mateus 10:7,8 – “Por onde forem, preguem esta mensagem: O Reino dos céus está próximo. Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; deem também de graça”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *