Versículos de libertação de vícios

Todo tipo de vício é considerado uma prisão na vida da pessoa, ou seja, o ser humano que está viciado em coisas malignas, como por exemplo: Drogas, bebidas alcoólicas e outros males, elas sem dúvida, estão sujeitas a destruir suas próprias vidas, quer dizer, se elas não encontrar uma saída com urgência, para ser liberta desse mal, elas podem ser derrotadas pelo inimigo e ter um final muito triste.

Você pode até pensar que para o seu problema não existe nenhuma saída, mas para Deus, existe sim, uma saída milagrosa, é claro que, sair de um vício, não é nada fácil, mas quando você decide mudar de vida, que não quer mais aquilo para a sua vida, que está casando de sofrer, você pode sim, conseguir, pois a maior força está dentro de você, quando alguém quer vencer, ele consegue, pois para Deus, nada é impossível, ele liberta aqueles que estão cansados, e que quer sim, uma vida melhor, cheia de amor, de paz e de alegria, com o coração cheio do espirito santo de Deus.

Aqui no artigo abaixo, selecionamos alguns versículos que falam sobre libertação de vícios, que com certeza, vai mudar a sua vida ou de alguém muito especial que você ama que está preso neste mal. Aquilo que é impossível para o homem, é possível para Deus. Não tenha medo de lutar, saiba que quem luta, sempre vence uma forte batalha, talvez a medicina ou algumas pessoas já te desenganaram que você seria liberto desse mal, mas saiba sempre, que quando você decide mudar, Deus te dar vitória, Deus se alegra quando ver seu filho indo para o caminho da luz, andando no caminho certo, ele sem dúvida, abrirá muitas portas em sua vida. Confie em Deus e deixe ele trabalhar em sua vida.

Medite na palavra do Senhor e saiba o que ele tem para falar com você através desses versículos de libertação de vícios:

E conhecerão a verdade
João 8:32 – “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”.

O Senhor é o Espírito
2 Coríntios 3:17 – “Ora, o Senhor é o Espírito e onde está o Espírito do Senhor ali há liberdade”.

Segurarei firme a sua mão
Isaías 42:6,7 – “Eu, o Senhor, o chamei para justiça; segurarei firme a sua mão. Eu o guardarei e farei de você um mediador para o povo e uma luz para os gentios, para abrir os olhos dos cegos, para libertar da prisão os cativos e para livrar do calabouço os que habitam na escuridão”.

A ti clamei
Salmos 30:2 – “Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste”.

Ele enviou a sua palavra
Salmos 107:20 – “Ele enviou a sua palavra e os curou, e os livrou da morte”.

Se o Filho os libertar
João 8:36 – “Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres”.

O Espírito do Senhor está sobre mim
Lucas 4:18 – “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas-novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos”.

10 Comentários

  1. Pelo q entendi, o viciado tá ferrado, pq já q ele foi o culpado de entrar no vicio. Agora largue, pq ninguém vai te libertar. Então eu até hoje n sabia da verdade, pensei q Deus libertava, sabe o q é ” libertar”? Pq a palavra diz q os viciados n herdaram o céu. Deus n liberta, é a gente q tem q largar. E agora n tenho força, a mesma vontade de largar é a mesma q n largar. Então estou perdida né?

    Eliseth
  2. A palavra do Senhor nos relata bem assim: esforça te que te a ajudarei.. não está perdida ou perdido…porque Deus é misericordioso ele morreu por nossos pecados…quando ele fala na sua palavra sobre nós nos esforça ele quer dizer que com nossas orações e esforço para nos ajuda a nos liberta desse vício..Ele nos a judadara a través de nossas orações e esforço..tai um remédio para sairmos do vício …Que é orarmos…Deus ele liberta sim..Mais também que que te força de vontade para que a libertação vem ser feita…não desespere…

    Susana adauto
  3. Deus liberta sim ele me libertou da cocaína da prostituiçao e hj orando e gloriando esse Deus vivo tenho certeza fui libertada do cigarro.Deus transformou minha vida hj estou longe de tudo que me fez mau e perto de um anjo que ele me presenteou c uma gravidez aos 41 anos e hj meu filho esta c 6 anos A Paz De Deus CCB

    Cleide Cristina Cavelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *