Versículos de cura e enfermidades

Deus nunca parou de fazer milagres, ele cura os enfermos e quebra todas as correntes, libertando seu povo de todo o mal.

Aqui neste artigo, você vai encontrar alguns versículos evangélicos que falam sobre cura e enfermidade. Venha meditar na palavra de Deus, saiba quais são os melhores conselhos que ele tem para falar com você, ou para voc~e compartilhar com alguém próximo a você:

Ele enviou
Salmos 107:20 – “Ele enviou a sua palavra e os curou, e os livrou da morte”.

Curem os enfermos
Mateus 10:8 – “Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; deem também de graça”.

Senhor meu Deus
Salmos 30:2 – “Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste”.

É ele que perdoa
Salmos 103:3 – “É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças”.

Chamando seus doze discípulos
Mateus 10:1 – “Chamando seus doze discípulos, deu-lhes autoridade para expulsar espíritos imundos e curar todas as doenças e enfermidades”.

Ao anoitecer
Mateus 8:16,17 – “Ao anoitecer foram trazidos a ele muitos endemoninhados, e ele expulsou os espíritos com uma palavra e curou todos os doentes. E assim se cumpriu o que fora dito pelo profeta Isaías: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças”.

Curem os enfermos
Mateus 10:8 – “Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; deem também de graça”

Não continue a beber
1 Timóteo 5:23 – “Não continue a beber somente água; tome também um pouco de vinho, por causa do seu estômago e das suas frequentes enfermidades”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *