30 versículos-chave da Bíblia para causas impossíveis (milagre urgente na Bíblia)

Há momentos na vida que precisamos de um milagre urgente. Na Bíblia, teve pessoas que receberam um milagre urgente, como o caso de Lázaro,  que foi ressuscitado depois de quatro dias, de acordo com o Evangelho de João, capítulo 11. Na história, Jesus é informado sobre a doença grave de Lázaro, um amigo próximo, e mesmo com a urgência da situação, ele espera dois dias antes de ir a Betânia, onde Lázaro vivia. Quando Jesus chega, Lázaro já havia morrido e sido sepultado há quatro dias. Apesar disso, Jesus realiza um milagre extraordinário, ordenando que Lázaro saia do túmulo, demonstrando assim seu poder sobre a morte e ressuscitando-o à vida diante de todos os presentes. Este milagre é uma poderosa demonstração do poder divino de Jesus e da esperança que ele oferece aos crentes na vida eterna. A seguir, você irá conferir uma lista contendo os principais versículos para receber um milagre urgente em Cristo Jesus pela fé. Veja!

Passagens bíblicas de milagre urgente para vencer causas impossíveis

“Se podes? Tudo é possível àquele que crê.” (Marcos 9:23)

“Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis.” (Marcos 11:24)

“Disse Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá.'” (João 11:25)

“E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis.” (Mateus 21:22)

“Pois onde se reúnem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles.” (Mateus 18:20)

“Ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas.” (Salmos 147:3)

“A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago 5:16)

“Eu o farei forte e corajoso; não terá medo, nem se apavorará, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” (Josué 1:9)

“Peça, e será dado; busque, e encontrará; bata, e a porta será aberta.” (Mateus 7:7)

“Ora, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.” (Mateus 21:22)

“Porque para Deus nada é impossível.” (Lucas 1:37)

“Mas, em todas estas coisas, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” (Romanos 8:37)

“Pois o que semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas o que semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.” (Gálatas 6:8)

“Mas, em todas estas coisas, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” (Romanos 8:37)

“Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.” (Salmos 121:1-2)

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.” (Isaías 41:10)

“Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.” (Salmos 55:22)

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.” (Jeremias 33:3)

“O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade.” (Salmos 145:18)

“Ele é o Deus que faz milagres; ele é quem salva, ele é quem livra de uma situação difícil.” (Daniel 6:27)

“Mas vós sois geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, cujo propósito é proclamar as obras maravilhosas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” (1 Pedro 2:9)

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.'” (Jeremias 29:11)

“Bendito seja o Senhor! Dia a dia ele leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação.” (Salmos 68:19)

“O Senhor é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.” (Naum 1:7)

“Buscai o Senhor e o seu poder; buscai perpetuamente a sua presença.” (1 Crônicas 16:11)

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (Provérbios 4:23)

“O justo clama, e o Senhor o escuta e o livra de todas as suas tribulações.” (Salmos 34:17)

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele agirá.” (Salmos 37:5)

“Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!” (Salmos 136:1)

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.” (Isaías 41:10)

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!