Versículos bíblicos para nascimento de bebê

O nascimento de um bebê é sinônimo de muita alegria em nossas vidas, é um momento marcante e muito especial que vamos lembrar a vida toda.

A mãe que tem um filho, tem uma alegria em casa, pois toda criança é uma benção do Senhor.

Abaixo, estão os versículos mais lindos e populares de nascimento de bebê. Acompanhe:

Jeremias 1:5 – “Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações”.

Salmos 22:9 – “Contudo, tu mesmo me tiraste do ventre; deste-me segurança junto ao seio de minha mãe”.

João 16:21 – “A mulher que está dando à luz sente dores, porque chegou a sua hora; mas, quando o bebê nasce, ela esquece a angústia, por causa da alegria de ter vindo ao mundo”.

Isaías 66:9 – “Acaso faço chegar a hora do parto e não faço nascer?”, diz o Senhor. “Acaso fecho o ventre, sendo que eu faço dar à luz?”, pergunta o seu Deus”.

Mateus 19:14 – “Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”.

1 Samuel 1:27 – “Era este menino que eu pedia, e o Senhor concedeu-me o pedido”.

Alvitre
Os filhos são presentes de Deus, e eles devem sempre ser amados e cuidados pelos pais, é claro que não basta só isso, é preciso também educar, dar bons conselhos e ensinar o que é certo de fazer, e orientar sobre as coisas erradas que não devem fazer, para não sofrer consequências difíceis na vida. É certo também ensinar o filho ser obediente, e discipliná-lo se for preciso, para que possa ter vida longa. Mas a momento algum, despreze o seu filho, pois ele precisa de você.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *