Versículos que falam sobre Aflições

Passar por aflições não é nada fácil, para vence-las, é preciso de muita coragem e perseverança, pois há muitas pessoas que não consegue reagir diante de suas aflições, muitas até desistem por não aguentar, pois toda aflição, seja qual for o motivo que cada um esteja enfrentando, não é fácil para ninguém, só Deus para nos dar força e bom ânimo para nós não desistir daquilo que precisamos para nossas vidas.

A fé do cristão em Deus é um dos grandes caminhos para suportar as dificuldades e passar por cima delas.

Veja abaixo, alguns versículos muito importante para você meditar e saber agir diante de qualquer aflição. Acompanhe:

Não desanimamos
2 Coríntios 4:16,17 – “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles”.

O Senhor é cheio de compaixão
Tiago 5:11 – “Como vocês sabem, nós consideramos felizes aqueles que mostraram perseverança. Vocês ouviram falar sobre a perseverança de Jó e viram o fim que o Senhor lhe proporcionou. O Senhor é cheio de compaixão e misericórdia”.

Não andem ansiosos
Filipenses 4:6 – “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus”.

Nos gloriamos nas tribulações
Romanos 5:3,4 – “Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança”.

Os justos clamam
Salmos 34:17,20 – “Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas; protege todos os seus ossos; nenhum deles será quebrado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *