Versículos Dia das Mães

Não existe nada melhor na vida do que está ao lado de uma mãe, pois felizes são aqueles que tem suas mães, seja nova, ou idosa, mas o importante é que tem uma pessoa verdadeira do lado, que ama incondicionalmente.

Quando se fala em mãe, estamos fando de uma pessoa cuidadosa, verdadeira, amiga, companheira, carinhosa, atenciosa e que ama o filho mais que qualquer outra pessoa, ou seja, seu amor é incondicional, ama sem querer nada em troca, a não ser, ver o seu filho bastante feliz.

Nesta página, você vai encontrar lindos versículos bíblicos para homenagear a sua amada mãe, pois ela é merecedora de todo amor, todo carinho, e de toda atenção.

Veja os versículos abaixo, e inspire-se nos mais bonitos para compartilhar com a sua mãe ou com a sua avó:

Êxodo 20:12 – “Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá”.

Provérbios 1:8-9 – “Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça, um adorno para o seu pescoço”.

Efésios 6:1-3 – Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. “Honra teu pai e tua mãe” – este é o primeiro mandamento com promessa – “para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra”.

Provérbios 31:25-30 – “Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro. Fala com sabedoria e ensina com amor. Cuida dos negócios de sua casa e não dá lugar à preguiça. Seus filhos se levantam e a elogiam; seu marido também a elogia, dizendo: “Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera”. A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor
será elogiada”.

Provérbios 17-6 – “Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos”.

Provérbios 13:24 – “Quem se nega a castigar seu filho não o ama; quem o ama não hesita em discipliná-lo”.

Provérbios 31:10 – “Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis”.

Alvitre
Quem tem uma boa mãe, tem um rio de felicidade. Aproveite cada segundo de sua vida e ame a sua mãe, cuide dela, valoriza o grande amor que ela sente por você, e por nada nessa vida, despreze a sua mãe, pois foi ela que te deu a luz, e cuidou de você deste o seu primeiro dia de vida. Retribua todo esse amor que ela sempre teve por você, amando, respeitando, cuidando e sempre enchendo ela de beijos e abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *