Versículos que falam sobre Sorriso na Bíblia

A verdadeira alegria do homem está em Jesus, e nEle somos felizes, porque Ele mesmo nos fez a promessa de um dia voltar e nos levar para morar no céu; e isso nos dá muitos motivos para sorrir. Embora passamos por tempos de tristezas aqui na terra; mas a Bíblia nos fala em Apocalipse 21:4, que o Senhor enxugará dos nossos olhos toda lagrima, e não haverá mais choro e nem tristeza. Por tanto, em Jesus nós temos a alegria da salvação, e no céu vamos viver felizes para sempre!

Contudo, somos um povo feliz. Sim, porque temos Jesus em nossas vidas.

Jesus é a própria felicidade, e quem segue Ele não vive preso na tristeza, mas vive com o coração cheio de alegria. Ainda que você venha passar por noites de choro, mas a alegria do Senhor sempre virá ao amanhecer (Salmos 30:5).

No livro de Salmos 126:2, a palavra do Senhor diz: “Então a nossa boca encheu-se de riso e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: O Senhor fez coisas grandiosas por este povo”. Sim, muitas maravilhas Deus tem feito por nós, e a sua bondade é infinita. Contudo, quando Ele nos abençoa, ficamos alegres e sorrimos; pois, acreditamos que o sorriso é uma expressão não só de louvor a Deus, mas também de gratidão a Ele.

Saiba o que a Bíblia fala sobre rir

Gênesis 21:6 – “E Sara disse: “Deus me encheu de riso, e todos os que souberem disso rirão comigo”.

Eclesiastes 3:4 – “tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar”.

Salmos 126:2 – “Então a nossa boca encheu-se de riso e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez coisas grandiosas por este povo”.

Lucas 6:21 – “Bem-aventurados vocês que agora têm fome, pois serão satisfeitos. Bem-aventurados vocês que agora choram, pois haverão de rir”.

Provérbios 31:25 – “Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro”.
Salmos 119:135 – “Faze o teu rosto resplandecer sobre o teu servo e ensina-me os teus decretos”.

Lucas 6:21 – “Bem-aventurados vocês que agora têm fome, pois serão satisfeitos. Bem-aventurados vocês que agora choram, pois haverão de rir”.

Provérbios 14:13 – “Mesmo no riso o coração pode sofrer, e a alegria pode terminar em tristeza”.

Salmos 71:23 – “Os meus lábios gritarão de alegria quando eu cantar louvores a ti, pois tu me redimiste”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *