10 Versículos sobre stress

Viver de estresse, não é nada fácil, muitas pessoas sofrem com isso.

Ficar estressado é mais rápido do que se aclamar, nem todas as pessoas sabem se controlar durante o stress, mas para combater esse mau, em primeiro lugar, devemos prostrar os nossos joelhos diante da presença de Deus, e pedir a ele para nos livrar desse mau, pois o stress, nos deixam cego, ou seja, as vezes muitas pessoas quando estão estressadas, elas falam palavras que machucam, tomam decisões precipitadas, ou até mesmo realiza um tipo de ação diferente, que pode te trazer alguns problemas.

O inimigo quer nos ver estressado, irado, cheio de raiva e descontrolado, fazendo coisas que agrada a ele, mas nós não podemos dar essa alegria ao adversário, não podemos se descontrolar facilmente, pois o servo de Deus é equilibrado, e devemos sempre pedir a Deus força, para que possamos resistir todas as tentações e não cair em nenhuma delas.

No conteúdo abaixo, destacamos os principais versículos bíblicos que falam sobre stress, e que nos mostram também como vencer o estresse, com os melhores conselhos do Senhor. Medite na palavra e pratique os bons ensinamentos de Deus na sua vida:

2 Timóteo 1:7 – “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”.

João 14:1 – “”Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim”.

Efésios 4:31 – “Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade”.

Provérbios 15:1 – “A resposta calma desvia a fúria, mas a palavra ríspida desperta a ira”.

Eclesiastes 7:9 – “Não permita que a ira domine depressa o seu espírito, pois a ira se aloja no íntimo dos tolos”.

Provérbios 22:24 – “Não se associe com quem vive de mau humor, nem ande em companhia de quem facilmente se ira”.

Gálatas 5:22 – “Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade”.

Filipenses 4:6-7 – “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.

Salmos 62:1,2 – “A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação. Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado”!

Filipenses 4:6 – “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *