Versículos que falam de solidão

A solidão existe, muitas pessoas já passaram por isso, mas aqueles que estão na presença do Senhor, jamais vive solitário, pois não há companhia melhor do que a Deus.

Quando perdemos um ente querido, ou passamos por situações difíceis como essa, muita das vezes, pensamos que não vamos ter mais força para viver, daí, bate aquela solidão, vem aquela tristeza, mas todos aqueles que confiam no Senhor, sem dúvida, em seus momentos mais difíceis, não vão ser desamparados e nem esquecidos, pois o Deus que nós servimos, ele consola, abraça, dar ânimo e força, e jamais desiste daquele que ele ama.

Por tanto, não fique triste e nem desanimado com a dificuldade que você está enfrentando, pois Deus está contigo. Se você estiver se sentido solitário, continue buscando a Deus, ele é um refugio em tempos difíceis, e liberta de todo o mal. Se a sua guerra for espiritual, ore e clame o nome do Senhor, pois ele vai entrar com providencia em sua vida e vai te tirar da solidão, que tanto te machuca.

No artigo abaixo, estão os versículos populares que falam de solidão. Ainda nesses versículos, meditaremos em grandes conselhos do Senhor, sobre vencer essas dificuldades.

João 14:16,18 – “E eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estaráem vocês. Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês”.

Gênesis 2:18 – “Então o Senhor Deus declarou: “Não é bom que o homem esteja só; farei para ele al­guém que o auxilie e lhe corresponda”.

Salmos 23:4 – “Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me protegem”.

Isaías 41:10 – “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”.

Mateus 28:20 – “ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *