10 Versículos bíblicos sobre as maiores promessas de Deus

Deus é fiel com seu povo, todo aquele que glorifica e louva o nome do Senhor, que adora e presta culto somente a ele, Deus o livra de todo mau, o Senhor sempre permanece presente em seus maiores momentos difíceis, não deixa seu filho ser abalado.

O homem justo, que dedica sua vida a Deus, que louva somente o nome dele, o senhor sempre tem um proposito muito grande na vida dele, ou seja, a promessa que Deus fez para ele, será comprida com bastante vitória, pois todo aquele que invoca o nome do Senhor, sempre será abençoado e receberá grandes milagres.

A promessa que Deus fez pra você, ainda está de pé, não desista por nada, pois os planos de Deus só acontece no tempo certo e na hora certa, mas o seu milagre vai chegar, o Senhor cumpre todas as promessas na vida daquele que é fiel com ele.

Confira agora, os melhores versículos da bíblia que falam de promessas, são lindos versículos da palavra de Deus, que com certeza, vai te trazer mais confiança e esperança, para você nunca desistir e permanecer na fé. Acompanhe:

Josué 21:45 – “De todas as boas promessas do ­Senhor à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram”.

Hebreus 10:23 – “Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel”.

1 João 2:25 – “E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna”.

Ezequiel 36:26 – “Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e, em troca, darei um coração de carne’.

1 João 1:9 – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”.

Filipenses 4:19 – “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”.

Tiago 1:12 – “Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam”.

Salmos 138:4 – “Todos os reis da terra te renderão graças, Senhor, pois saberão das tuas promessas”.

Salmos 119:50 – “Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida”.

Salmos 119:140 – “A tua promessa foi plenamente comprovada, e, por isso, o teu servo a ama”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *