12 Versículos de Encorajamento que vai mudar sua vida

Ter confiança no Senhor é tudo que um servo de Deus precisa ter, pois aquele que confia, nunca será abaldo, pois a sua fé em Deus está acima de todos os problemas.

O filho de Deus precisa ser corajoso, não pode ter medo do inimigo, pois se tiver medo, o inimigo vem e derruba, e depois sai pulando de alegria.

A fé de muitos ainda são poucos, e é preciso orar todos os dias para que Deus venha aumentar a fé do irmão e da irmã, para permanecer firme na graça, para assim, herdar a coroa da vida eterna que nos aguarda no céu.

Tem muito muitos irmãos que desistem muito fácil de seus objetivos, não tem paciência de esperar, e embora muitas vezes acaba tomando decisões precipitadas na vida, e as vezes dão errado.

É preciso ser corajosos diante de qualquer problema, é importante acreditar em Deus, ter fé, que tudo vai da certo, em nome de Jesus.

Seja qual for a dificuldade, mesmo que seja problema de Saúde, tribulação, dificuldades financeiras, etc, é preciso ser corajosos, tem que lutar e sempre orar sem desfalecer a fé.

Confira aqui no artigo abaixo, alguns versículos bíblicos que preparamos para você ler, e saber os melhores conselhos que Deus tem para sua vida, para te ajudar a vencer todos os problemas e ser corajosos para nunca desistir dos planos que Deus tem para você. Veja:

Josué 1:9 – “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Salmos 27:14 – “Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor”.

Isaías 43:5 – “Não tenha medo, pois eu estou com você, do oriente trarei seus filhos e do ocidente ajuntarei você”.

Salmos 27:1 – “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo”?

1 Coríntios 16:13 – “Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes”.

2 Timóteo 1:7 – “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”.

Salmos 16:8 – “Sempre tenho o Senhor diante de mim.
Com ele à minha direita, não serei abalado”.

1 Pedro 1:6 – “Nisso vocês exultam, ainda que agora, por um pouco de tempo, devam ser entristecidos por todo tipo de provação”.

João 14:27 – “Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo”.

2 Timóteo 1:7 – “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”.

1 Pedro 5:7 – “Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês”.

Filipenses “4:13 – Tudo posso naquele que me fortalece”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *