15 versículos sobre o impossível para crer que Deus pode mudar a situação

O Senhor é conhecido na Bíblia como o Deus do impossível, significado que Ele pode todas as coisas. De fato, não há limite para o que ele pode fazer. O próprio Cristo quando veio a este mundo, disse “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”. De fato, Mateus 19:26, é um dos principais versículos sobre o impossível, revelando que quando depositamos a nossa confiança no Senhor, Ele realiza milagres em nossas vidas. Sendo assim, creia no Senhor hoje mesmo e ele mudará toda a situação.

Versículos que falam sobre o impossível para crer que em Jesus há solução para tudo

Zacarias 8:6
NVI

“Mesmo que isso pareça impossível para o remanescente deste povo naquela época, será impossível para mim?”, declara o Senhor dos Exércitos.

Lucas 1:34-38
NVI

Perguntou Maria ao anjo: “Como acontecerá isso se sou virgem?” O anjo respondeu: “O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do Altíssimo a cobrirá com a sua sombra. Assim, aquele que há de nascer será chamado Santo, Filho de Deus. Também Isabel, sua parenta, terá um filho na velhice; aquela que diziam ser estéril já está em seu sexto mês de gestação. Pois nada é impossível para Deus”. Respondeu Maria: “Sou serva do Senhor; que aconteça comigo conforme a tua palavra”. Então o anjo a deixou.

Marcos 9:23
NVI

“Se podes?”, disse Jesus. “Tudo é possível àquele que crê.”

Gênesis 18:13-14
NVI

Mas o Senhor disse a Abraão: “Por que Sara riu e disse: ‘Poderei realmente dar à luz, agora que sou idosa?’ Existe alguma coisa impossível para o Senhor? Na primavera volta­rei a você, e Sara terá um filho”.

Mateus 19:26
NVI

Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”.

Jeremias 32:17
NVI

“Ah! Soberano Senhor, tu fizeste os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti.

Jó 42:2
NVI

“Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos
pode ser frustrado.

Atos dos Apóstolos 2:23-24
NVI

Este homem foi entregue por propósito determinado e pré-conhecimento de Deus; e vocês, com a ajuda de homens perversos, o mataram, pregando-o na cruz. Mas Deus o ressuscitou dos mortos, rompendo os laços da morte, porque era impossível que a morte o retivesse.

Salmos 147:5
NVI

Grande é o nosso Soberano e tremendo é o seu poder; é impossível medir o seu entendimento.

Marcos 10:27
NVI

Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus”.

Lucas 18:27
NVI

Jesus respondeu: “O que é impossível para os homens é possível para Deus”.

Atos dos Apóstolos 26:8
NVI

Por que os senhores acham impossível que Deus ressuscite os mortos”?

Mateus 17:20
NVI

Ele respondeu: “Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada será impossível para vocês.

Gênesis 18:14
NVI

Existe alguma coisa impossível para o Senhor? Na primavera volta­rei a você, e Sara terá um filho.

Marcos 11:24
NVI

Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá.

Jesus é poderoso e nada é impossível para Ele. Embora seja grande a batalha que você esteja enfrentando, o nosso Deus é maior e tem poder para acalmar a tempestade.

Aprofunde mais o seu conhecimento na Bíblia e veja quão grande é o nosso Deus, lendo estes 20 versículos de cura para acreditar no IMPOSSÍVEL de Deus e obter milagres.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!