Versículos que falam sobre AIDS

Não é certo o homem e a mulher ter relações intimas com várias pessoas diferentes antes do casamento, em primeiro lugar, para Deus, isso é considerado um pecado, até mesmo o homem, que estiver namorando com uma moça, com intenção de se casar com ela, caso ele force ter relações com ela antes do casamento, é considerado um pecado, pois ele a consumou antes do casamento.

O homem que é casado com a sua esposa, e a mulher que é casada com o seu esposo, se os dois for realmente fiel um com outro, não haverá nenhuma doença com (AIDS), mas se homem e a mulher não for casados, e tiver várias relações intimas com pessoas diferentes, sem dúvida, poderá correr o risco da AIDS, por tanto, honre a palavra do Senhor, e obedeça sempre os seus conselhos.

Confira agora, alguns versículos bíblicos relacionados a este assunto. Medite na palavra de Deus, e guarde os conselhos dele para você:

Não se deite
Levítico 18:22 – “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante”.

Abstenham-se da imoralidade sexual
1 Tessalonicenses 4:3,5 – “A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual. Cada um saiba controlar o seu próprio corpo de maneira santa e honrosa, não dominado pela paixão de desejos desenfreados, como os pagãos que desconhecem a Deus”.

Adultério
Êxodo 20:14 – “Não adulterarás”.

Mas eu digo
Mateus 5:28 – “Mas eu digo: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração”.

Espécie de impureza
Efésios 5:3 – “Entre vocês não deve haver nem sequer menção de imoralidade sexual como também de nenhuma espécie de impureza e de cobiça; pois essas coisas não são próprias para os santos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *