Os 8 versículos para aumentar a intimidade com Deus

Buscar a Deus todos os dias é muito importante, pois a pessoa que ama a Deus, sempre gosta de falar com ele por meio das orações, esforça na graça e sempre está presente nos cultos para ouvir a maravilhosa palavra de Deus, saber dos conselhos que o Senhor tem para o coração de cada um que busca por ele.

Quem se próxima de Deus, que ama com todo o coração, está buscando intimidades com ele, e o Senhor, sempre abraça aquele que vai ao teu encontro, porque Deus é pai, é misericordioso, ele cuida daquele que precisa dele.

Para ter intimidades com Deus, é preciso aceitar Jesus, é muito importante permanecer firme e forte na graça, não sair da casa do Senhor por nenhuma fraqueza, e é correto não ceder nenhuma atenção, para não vir cair no mundo do pecado, pois só pode ter intimidades com Deus, aquele que é sincero, que teme o Senhor, que adora e presta culto somente a ele.

Para melhorar sua intimidade com Deus, o que acha de conferir abaixo, os melhores versículos da bíblia que falam sobre intimidades com Deus, para você crescer ainda mais na obra do Senhor? Veja:

Tiago 4:8 – “Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração”.

Isaías 65:24 – “Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei”.

1 João 1:9 – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”.

Jeremias 33:3 – “Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Efésios 3:12 – “por intermédio de quem temos livre acesso a Deus em confiança, pela fé nele”.

1 João 5:14 – “Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve”.

João 8:47 – “Aquele que pertence a Deus ouve o que Deus diz. Vocês não ouvem porque não pertencem a Deus”.

1 Comentário

  1. Sobre João 8 versículo 47,diz tudo sobre nós,será que somos realmente de Deus?porque na maioria dos acontecimentos de nossas vidas a bênção não chega, a vitória não vem, o deserto não passa,não somos curados de enfermidades, não crescemos espiritualmente . Tudo se resume nessa palavra maravilhosa!

    Cleber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *