Versículos para evangelizar o amor de Deus

O amor de Deus por nós é verdadeiro, ele nunca nos abandona, podemos enfrentar qualquer tipo de dificuldades, mas ele jamais nos deixá só, ou desamparados.

As vezes na vida, sofremos humilhações, desprezos, rejeição e outras ofensas, mas o Senhor, nosso Deus, nunca nos despreza, mesmo que na vida muitos não reconhecem os nossos valores, mas Deus conhece, pois para ele, nós somos valiosos, mais caro que o ouro e o diamante. O amor de Deus por nós é incondicional, ele nos ama, nos cuida, nos protege e nos ajuda em tudo. É por isso que devemos sempre buscar a Deus, está firme em sua presença, e render graças a ele todos os dias pelas bençãos e maravilhas que ele completa em nossas vidas.

É importante evangelizar o amor de Deus, para que muitos possam se aproximar do Senhor, reconhecer que ele é único salvador, e que pode nos dá a vida eterna. Todos desejam entrar no reino, mas para isso, devem se arrepender de seus pecados, aceitar Jesus como o seu único salvador, e permanecer firme até o fim, sem desanimar e sem desfalecer a fé. Jesus demonstrou seu grande amor por nós na cruz, temos que amar à ele também, e ter amor pelos nossos irmãos, para que possamos alcançar a misericórdia do Senhor.

Vamos aos versículos abaixo:

Romanos 5:8 – “Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores”.

1 João 5:3 – “nisto consiste o amor a Deus: em obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados”.

Sofonias 3:17 – “O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria”.

Provérbios 8:17 – “Amo os que me amam, e quem me procura me encontra”.

Salmos 103:8 – “O Senhor é compassivo e misericordioso, mui paciente e cheio de amor”.

1 João 4:19 – “Nós amamos porque ele nos amou primeiro”.

Salmos 63:3 – “O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *