70 Versículos para biografia do Instagram para proclamar fé e declarar amor a Deus

O evangelismo através das redes sociais vêm contribuindo bastante para o reino de Deus, e ajudando muitas pessoas a terem um encontro com Jesus.

Entretanto, sabemos que o Instagram é uma das melhores redes sociais para os cristãos falarem do amor de Jesus. E, pensando nisso, decidimos trazer para você os mais lindos versículos para colocar na Bio do Instagram, cheio de bençãos, de lições, paz, fé e esperança.

Com certeza, quando uma pessoa visitar o seu perfil, ela será edificada pelo versículo da palavra do Senhor.

Veja também: Estudo e explicação de Provérbios 13:20 (Aquele que anda com os sábios será sábio)

Por tanto, dentre os 70 versículos bíblicos para biografia do Instagram, escolha o que mais tocar o seu coração profundamente e destaque na sua Bio, declarando o seu amor a Deus e proclamando fé e salvação.

Versículo para Bio do Instagram

Nesta lista, você encontrará versículos curtos para Bio do Instagram e também aqueles mais compridos. No entanto, caso o versículo que você escolher for grande demais e não caber na sua Bio, não se preocupe! A dica, é você observar o trecho que mais te chamou atenção. Sendo assim, você pode pegar esse trecho colocar na sua Bio, mas claro, não deixando de colocar o livro, verso e capítulo.

Confira um exemplo que irá te ajudar na hora de colocar o seu versículo na Bio:

Mateus 19:26 – Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”.

Veja que estamos diante de um dos versículos mais populares da Bíblia e muito comum entre os cristãos. Sem dúvida, trata-se de um versículo cheio de esperança, de otimismo e que edifica bastante. É um lindo versículo para Bio do Instagram? Sim! no entanto, podemos observar que é um versículo grande para colocar na Bio, ou seja, que pode não caber. Então, o que fazer?

Como foi falado anteriormente, quando o verso for grande, a ideia é pegar o trecho que mais te chamou atenção. No versículo acima, a parte que nos chama mais atenção é: “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”. E, se ainda ficar grande, pegue o final da frase: “Para Deus todas as coisas são possíveis”, e simplesmente colocar (Mateus 19:26 ou a sigla “MT 19:26”).

Saiba mais: Estudo e explicação de Filipenses 4:13 (Tudo posso naquele que me fortalece)

A seguir, você irá conferir os mais lindos e edificantes versículos para colocar na Bio do Instagram e  dizer o quanto Jesus é bom, e quão é maravilho estar em sua presença.

Versículos curtos para Bio do Instagram

imagem de feed instagram acerca de versículo para bio

2 Coríntios 5:7 – “Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos”.

1 João 5:4 – “O que é nascido de Deus vence o mundo”.

2 Samuel 22:36 – “A tua ajuda me fez forte”.

Filipenses 4:20 – “A nosso Deus e Pai seja a glória para todo o sempre. Amém!”.

Salmos 37:4 – “Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração”.

Isaías 1:17 – “aprendam a fazer o bem! Busquem a justiça, acabem com a opressão”.

Salmos 23:1 – “O Senhor é o meu pastor; de nada me faltará”.

1 Samuel 16:7 – “O mais importante para Deus é o que está no coração”.

Salmos 30:5 – “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”.

Provérbios 10:12 – “O ódio provoca dissensão, mas o amor cobre todos os pecados”.

2 Timóteo 4:7 – “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”.

Isaías 12:2 – “Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei”.

1 Samuel 7:12 – “Até aqui o Senhor nos ajudou”

Filipenses 4:13 – “Tudo posso naquele que me fortalece”.

1 João 4:8 – “Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor”.

Salmos 37:5 – “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá”.

Salmos 33:4 – “Pois a palavra do Senhor é verdadeira; ele é fiel em tudo o que faz”.

1 João 4:18 – “No amor não há medo”.

Mateus 12:34 – “Pois a boca fala do que está cheio o coração”.

Salmo 37:5 – “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá”.

Gálatas 6:7 – “Pois o que o homem semear isso também colherá”.

Salmo 54:4 – “Certamente Deus é o meu auxílio; é o Senhor que me sustém”.

2 Coríntios 3:5 – “A nossa capacidade vem de Deus”.

Salmos 33:4 – “Ele é fiel em tudo o que faz”.

Salmos 17:8 – “Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas”.

Daniel 12:12 – “Feliz será aquele que espera”.

Marcos 11:10 – “Hosana nas Alturas”!

Salmos 3:5 – “Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém”.

1 Samuel 7:12 – “Até aqui o Senhor nos ajudou”.

Tiago 1:3 – “pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança”.

Mateus 12:34 – “A boca fala do que está cheio o coração”.

Salmo 33:4 – “Pois a palavra do Senhor é verdadeira; ele é fiel em tudo o que faz”.

Deuteronômio 32:3 – “Proclamarei o nome do Senhor. Louvem a grandeza do nosso Deus”!

Salmo 57:5 – “Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus! Sobre toda a terra esteja a tua glória”!

Provérbios 16:3 – “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.

Romanos 11:36 – “Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém”.

Filipenses 4:4 – “Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se”!

Filipenses 2:11 – “e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai”.

Versículos lindos e grandes para Bio

Filipenses 1:29 – “pois a vocês foi dado o privilégio de não apenas crer em Cristo, mas também de sofrer por ele”.

Salmo 91:1 – “Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo”.

Romanos 8:37 – “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”.

Salmo 143:8 – “Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma”.

Salmos 119:105 – “A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho”.

Provérbios 16:9 – “Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos”.

Gálatas 6:9 – “E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos”.

2 Crônicas 15:7 – “Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado”.

Romanos 12:11-12 – “Nunca falte a vocês o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor. Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”.

Tiago 1:12 – “Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam”.

2 Timóteo 1:7 – “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”.

Apocalipse 3:11 – “Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa”.

2 Coríntios 5:17 – “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas”!

2 Timóteo 1:7 – “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”.

Salmos 18:2 – “O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta”.

Salmos 91:2 – “pode dizer ao Senhor: “Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio”.

Romanos 6:23 – “Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor”.

João 3:36 – “Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida”.

Salmo 27:1 – “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo”?

Provérbios 13:20 – “Aquele que anda com os sábios será cada vez mais sábio, mas o companheiro dos tolos acabará mal”.

Provérbios 18:24 – “Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão”.

Isaías 12:2 – “Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação!”

Salmos 9:10 – “Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam”.

Provérbios 3:5 – “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento”.

Salmos 20:7 – “Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, o nosso Deus”.

1 Coríntios 13:13 – “Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor”.

Mateus 5:44 – “Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem”.

Romanos 12:9-10 – “O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é bom. Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês”.

Salmos 31:23 – “Amem o Senhor, todos vocês, os seus santos! O Senhor preserva os fiéis, mas aos arrogantes dá o que merecem”.

Romanos 8:38-39 – “Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”.

Mateus 6:33 – “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês”.

Salmos 126:6 – “Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes”.

João 15:16 – “Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai conceda a vocês o que pedirem em meu nome”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!