Versículos Oração Pela Família

Conheça alguns versículos bíblicos muito importante sobre oração pela família: Orar é o mesmo que falar com Deus, e quem fala com sinceridade ao Pai, ele sempre dá ouvidos aos que chamam por ele, principalmente nos momentos de adversidade.

Saiba sempre de uma coisa: Quando falar com Deus, fale com bastante fé, com amor, com atenção e com bom ânimo, sendo assim, ele atenderá os seus pedidos.

Ao orar pela sua família, apresente a vida de cada um deles em sua oração e peça o Senhor para que abençoe todos eles de uma forma toda especial. Entenda, a oração feita com fé é poderosa e é tocada no coração de Deus.

Família é uma grande benção do Senhor, um presente de alto valor dado por ele à nós, e claro, nosso maior desejo é sempre ver todos eles bem, né verdade? Contudo, se o culto hoje for de oração pela família, tanto na igreja ou em sua casa, não esqueça de orar à favor deles e, também peça a Deus que aumente cada vez mais a sua fé, sua alegria de falar com ele, saiba que, aquele que pede recebe. Segue esse caminho para falar com o Senhor de maneira certa, que agrada a ele, pois sendo assim, quando estiver orando pelos seus filhos, ou seja, pela família inteira, Deus atenderá todos os seus pedidos e virá ao teu encontro.

Abaixo, estão em destaque os melhores versículos da Bíblia para você meditar na poderosa e santa palavra do Senhor. Acompanhe:

Isaías 65:24 – “Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei”.

Salmos 127:3-5 – “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal”.

Filipenses 1:3 – “Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês”.

Provérbios 17:6 – “Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos”.

1 Tessalonicenses 3:9 – “Como podemos ser suficientemente gratos a Deus por vocês, por toda a alegria que temos diante dele por causa de vocês”?

1 Crônicas 16:28 – “Deem ao Senhor, ó famílias das nações, deem ao Senhor glória e força”!

Mateus 6:7-8 – “E, quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem”.

Mateus 6:9-13 – “Vocês, orem assim: “Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém”.

Mateus 7:7-8 – “Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta”.

Mateus 21:22 – “E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão”.

João 14:13-14 – “E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei”.

Filipenses 4:19 – “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”.

Filipenses 4:6 – “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus”.

1 Tessalonicenses 5:17 – “Orem continuamente”.

Tiago 1:5-8 – “Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal pessoa que receberá coisa alguma do Senhor, pois tem mente dividida e é instável em tudo o que faz”.

Marcos 11:24 – “Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá”.

Romanos 8:26-27 – “Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus”.

2 Coríntios 12:8-9 – “Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim. Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim”.

Efésios 3:20 – “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós”.

Efésios 6:18 – “Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos”.

1 thought on “Versículos Oração Pela Família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *