Versículos de paz na família

Família unida significa aquela que é abençoada por Deus, considerada perfeita aos olhos do Senhor. Devemos buscar a cada dia amar os nossos familiares, dar atenção, ajudar e fazer o bem a todos eles, afinal, nunca sabemos o amanhã, contudo, precisamos dedicar o nosso amor a quem nós amamos de verdade, pois família é benção de Deus, grande tesouro que não tem preço.

Também existe a família de Deus, somos vistos como a igreja do Senhor, nosso Pai, e os membros são os nossos irmãos, os quais adoram, glorificam e servem o mesmo Deus que nós. De modo semelhante, também é certo amar os nossos irmãos, ter compaixão, companheirismo, e união, claro. Deus se alegra com a família vive na paz, cheia de união.

Para você ter uma meditação ainda melhor na palavra de Deus, destacamos aqui alguns versículos bíblicos que falam sobre família abençoada. Veja:

João 14:27 – “Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo”.

Salmos 29:11 – “O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor dá a seu povo a bênção da paz”.

Colossenses 3:15 – “Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos”.

Salmos 103:17-18 – “Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno, está com os que o temem e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos”.

Êxodo 20:12 – “Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá”

1 Timóteo 5:1-2 – “Não repreenda asperamente o homem idoso, mas exorte-o como se ele fosse seu pai; trate os jovens como a irmãos; as mulheres idosas, como a mães; e as moças, como a irmãs, com toda a pureza”.

Gálatas 6:10 – “Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *