Os 12 Versículos sobre coração quebrantado

Deus está sempre presente nos maiores momentos difíceis de nossas vidas, ele salva os de espírito abatido e cura os de coração quebrantado.

O Senhor é bom em toda adversidade, ele perdoa aqueles que se arrependem de seus pecados, ele preenche o vazio daqueles que estão tristes, e consola os que choram.

Quando uma pessoa está triste, abatido ou arrependido de seus pecados, ela está com o coração quebrantado, querendo o perdão de Deus, uma ajuda para mudar de vida e ser uma pessoa melhor. Deus conhece cada um de nós, e ele se alegra quando somos humildes e reconhecemos nossos erros, te pedindo perdão pelos pecados.

Nesta página, estão em destaque versículos mais populares que falam sobre coração quebrantado. Acompanhe abaixo:

Salmos 51:17 – “Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás”.

2 Coríntios 12:9 – Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.

Salmos 34:18 – “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido”.

Isaías 61:1-3 – “O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos
e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas,
o óleo da alegria em vez de pranto e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados
carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória”.

Lucas 15:10 – “Eu digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende”.

Mateus 5:3-5 – “Bem-aventurados os pobres em espírito, pois deles é o Reino dos céus. Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança”.

Salmos 147:3 – “Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas”.

Isaías 57:15 – “Pois assim diz o Alto e Sublime, que vive para sempre, e cujo nome é santo: “Habito num lugar alto e santo, mas habito também com o contrito e humilde de espírito, para dar novo ânimo ao espírito do humilde e novo alento ao coração do contrito”.

Colossenses 3:13 – “Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou”.

Salmos 73:26 – “O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre”.

2 Coríntios 7:10-11 – “A tristeza segundo Deus não produz remorso, mas sim um arrependimento que leva à salvação, e a tristeza segundo o mundo produz morte. Vejam o que esta tristeza segundo Deus produziu em vocês: que dedicação, que desculpas, que indignação, que temor, que saudade, que preocupação, que desejo de ver a justiça feita! Em tudo vocês se mostraram inocentes a esse respeito”.

Isaías 66:2 – “Não foram as minhas mãos que fizeram todas essas coisas, e por isso vieram a existir?”, pergunta o Senhor. A este eu estimo: ao humilde e contrito de espírito, que treme diante da minha palavra.

Não importa quem você é, não importa as coisas que você já fez, Deus perdoa todos aqueles que se arrependem de seus pecados, pois ele cura, salva, liberta e ama os que procuram andar em seu caminho.

3 Comentários

  1. Parabéns pelo artigo.
    Estou elaborando uma tese, combatendo a prática supersticiosa dentro das igrejas evangélicas, de que basta orar aceitando a Jesus para ser salvo.
    Deus seja nosso centro sempre. Nosso Senhor.

    João

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *