Lindos versículos da bíblia sobre Paz

Deus é amor, é paz, felizes são aqueles que seguem o caminho de Jesus, pois esses, sempre receberão a paz de Deus, o amor, a alegria e muitas bençãos do céu.

Aquele que anda com Deus, permanece na luz e na paz, estará sempre protegido por Deus.

O homem que desvia do caminho reto para ir para o caminho torto, perde sua paz, perde sua tranquilidade, pois vive cheio de tristeza, preocupações, desespero, tribulações e outros sofrimentos.

A paz de Deus é maravilhosa, preenche o coração do justo, pois todo aquele que é fiel a palavra do criador, recebe grandes bençãos das mãos de Deus.

Se nós se afastar de Deus, ficamos sem paz, o mesmo que ficar na tristeza e na dor, pois quem não tem paz, sofre dia e noite, e as aflições tomam conta de tudo.

O homem que teme a Deus, é sincero, só faz a aquilo que agrada a Deus, e ele recebe uma vida cheia de paz. Já o homem que não faz a vontade de Deus, ele cai facilmente na tentação, e acaba perdendo sua paz.

Aqui nesta página, selecionamos os melhores versículos da bíblia que fala de Paz:

Gálatas 5:22 – Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Colossenses 3:15 – E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos

Apocalipse 21:4 – E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

Salmos 46:10 – Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.

Filipenses 4:7 – E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Romanos 15:13 – Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.

Isaías 26:3 – “Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.”

Romanos 15:13 – Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.

Salmos 125:5 – Mas, aos que se desviam por caminhos tortuosos, o Senhor infligirá o castigo dado aos malfeitores. Haja paz em Israel!

Filipenses 4:7 – E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *