Os 12 melhores versículos sobre Recomeço

O recomeço é o caminho de uma nova vida em Jesus Cristo, pois esquecemos o que fomos no passado, deixamos de ser o que era entes, para seguir Jesus, o filho de Deus.

Qualquer um que deseja ter um novo recomeço de vida, deve se arrepender de seus pecados e voltar para Deus, e não deve pecar mais, para assim, ser perdoado pelo Senhor.

Todos nós pecamos e cometemos erros, não há ninguém perfeito em cima desta terra, porém, Deus sabe que nós não somos perfeitos, pois só podemos ser perfeitos lá no Céu. Mas, nós devemos evitar muitas tentações, para não cair novamente no pecado e voltar à ser o que eramos antes. Deus perdoa os nossos pecados, e dá uma nova oportunidade para aqueles que quer ter um novo recomeço. A palavra de Deus diz: “Eu digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende”. (Lucas 15:10).

Vamos aos versículos de Deus, abaixo:

Isaías 43:18-19 – “Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo”.

Atos dos Apóstolos 3:19-20 – “Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de descanso da parte do Senhor, e ele mande o Cristo, o qual lhes foi designado, Jesus”.

1 João 2:1 – “Meus filhinhos, escrevo a vocês estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo”.

Salmos 32:1-2 – “Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados! Como é feliz aquele a quem o Senhor não atribui culpa e em quem não há hipocrisia”!

Isaías 65:17-18 – “Pois vejam! Criarei novos céus e nova terra, e as coisas passadas não serão lembradas. Jamais virão à mente! Alegrem-se, porém, e regozijem-se para sempre no que vou criar, porque vou criar Jerusalém para regozijo e seu povo para alegria”.

Romanos 8:1-2 – “Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte”.

Romanos 6:4 – “Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova”.

Filipenses 3:13-14 – “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”.

2 Coríntios 5:17 – “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas”!

Apocalipse 21:4 – “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.

1 João 1:9 – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”.

Isaías 43:25 – “Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais
de seus pecados”.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *