30 Versículos da Bíblia sobre Ano Novo

Para você que vai passar a virada de ano no na igreja e já está se preparando para levar uma palavra de fé e esperança para os irmãos, saiba que o “Versículos Evangélicos” preparou para você uma listagem de lindos versículos para culto de Ano Novo, que vão ajudar eles a entrar 2022 com mais confiança, fé e coragem para proclamar as boas novas de Jesus.

Nada melhor que passar a virada de ano na igreja, na presença do Senhor Jesus, e agradecendo a Ele por tudo quanto tem feito em nossas vidas. Afinal, se você ainda continua de pé, é porque o Senhor tem te ajudado, não é mesmo? Por tanto, para você que vai estar no culto do dia 31, lembre-se de não só agradecer Deus, mas também pedir perdão pelas falhas cometidas. No culto da virada, é momento de dar o melhor louvor e a melhor adoração para Jesus, pois é importante que Ele seja o principal convidado para a grande festa da virada.

E é claro que, no Ano Novo, muitas pessoas gostam de receber palavras de amor, de paz e de esperança, não é mesmo? Então, que tal entrar o Ano Novo falando do amor de Jesus para elas? Sem dúvida, seus familiares, amigos e irmãos em Cristo vão se alegrar muito em receber mensagens motivadoras à luz da Bíblia. Para te ajudar, destacamos abaixo os principais versículos bíblicos de Ano Novo para compartilhar o evangelho de Deus.

Contudo, deseje um feliz Ano Novo acompanhado de lindos versículos da palavra de Deus:

Versículos para Dia de Ano Novo

2 Coríntios 5:17 – “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas”!

Salmo 65:11 – “Coroas o ano com a tua bondade, e por onde passas emana fartura”.

Deuteronômio 29:9 – “Sigam fielmente os termos desta aliança, para que vocês prosperem em tudo o que fizerem”.

Provérbios 16:3 – “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.

1 Samuel 7:12 – “”Até aqui o Senhor nos ajudou”.

Romanos 8:28 – “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”.

Mateus 6:31-33 – “Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer?’ ou ‘Que vamos beber?’ ou ‘Que vamos vestir?’ Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês”.

Joel 2:21 – “Não tenha medo, ó terra; regozije-se e alegre-se. O Senhor tem feito coisas grandiosas”!

Mateus 6:33 – “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas”.

Romanos 8:38,39 – “Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”.

Salmos 28:7 – “O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças”.

Salmos 106:1 – “Aleluia! Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre”.

Filipenses 4:6 – “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus”.

Salmos 100:4 – “Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome”.

Colossenses 3:17 – “Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai”.

1 Tessalonicenses 1:2-3 – “Sempre damos graças a Deus por todos vocês, mencionando-os em nossas orações. Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, o que vocês têm demonstrado: o trabalho que resulta da fé, o esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo”.

Salmos 75:1 – “Damos-te graças, ó Deus, damos-te graças, pois perto está o teu nome; todos falam dos teus feitos maravilhosos”.

1 Tessalonicenses 5:18 – “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”.

Colossenses 1:12 – “dando graças ao Pai, que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz”.

Lucas 17:3-4 – Tomem cuidado.”Se o seu irmão pecar, repreenda-o e, se ele se arrepender, perdoe-lhe. Se pecar contra você sete vezes no dia, e sete vezes voltar a você e disser: ‘Estou arrependido’, perdoe-lhe”.

Colossenses 3:13 – “Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou”.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Filipenses 3:12-15 – “Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Todos nós que alcançamos a maturidade devemos ver as coisas dessa forma, e, se em algum aspecto, vocês pensam de modo diferente, isso também Deus esclarecerá”.

Tiago 4:13-17 – “Ouçam agora, vocês que dizem: “Hoje ou amanhã iremos para esta ou aquela cidade, passaremos um ano ali, faremos negócios e ganharemos dinheiro”. Vocês nem sabem o que acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. Em vez disso, deveriam dizer: “Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo”. Agora, porém, vocês se vangloriam das suas pretensões. Toda vanglória como essa é maligna. Portanto, pensem nisto: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz comete pecado”.

Deuteronômio 20:4 – “pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês”.

Mateus 6:25 – “Portanto eu digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa”?

Isaías 40:30-31 – “Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”.

Provérbios 3:5-6 – “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas”.

Salmos 34:8 – “Provem e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia”!

Salmos 37:7 – “Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros
nem com aqueles que maquinam o mal”.

Salmos 51:10-11 – “Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença nem tires de mim o teu Santo Espírito”.

Salmos 126:5,6 – “Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes”.

Isaías 40:31 – “Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.