Versículos sobre luta contra a carne

Nem sempre é fácil vencer os desejos da carne, pois é uma luta muito forte, que só podemos conseguir vencer, estando firme na presença do Senhor, orando e pedindo a ele para nos libertar dos desejos proibidos que podem nos fazer mal.

A momento algum, devemos ceder os desejos da carne, afinal, isso também é uma à tentação do adversário, pois ele tenta aproveitar de nossas fraquezas para nos fazer pecar contra Deus. Por isso, devemos sempre, permanecer fiel a palavra do Senhor, obedecendo todos os seus mandamentos, para não cair de maneira alguma no mundo do pecado, pois o nosso objetivo, é herdar a coroa da vida eterna que nos aguarda lá no céu, mas para isso, devemos ser fiel e honrar a Deus.

Os versículos bíblicos que falam sobre a luta contra a carne, estão abaixo, no artigo. Confira e medite na palavra do Senhor, que é digno de toda honra e toda gloria:

Sirvam uns aos outros mediante o amor
Gálatas 5:13 – “Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor”.

Os que pertencem a Cristo Jesus
Gálatas 5:24 – “Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos”.

Vigiem e orem
Mateus 26:41 – “Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca.”

Vivam pelo Espírito
Gálatas 5:16 – “Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne”.

O que nasce do Espírito
João 3:6 – “O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *