Versículos para festa de igreja

A festa na casa do Senhor é motivo de muita alegria para os fiéis, onde eles tem a oportunidade de louvar o nome do Senhor com hinos de adoração, de ler versículos, de fazer apresentações teatrais, contar testemunhos e participar de outras oportunidades.

Durante a festividade na igreja, é registrado a presença de muitos cristãos, vários obreiros como: pastores, pregadores, diáconos, presbíteros, cooperadores, missionários, entre outros homens de Deus. Além disso, a igreja também recebe vários visitantes e convidados para ouvir a mensagem de Deus.

É uma festa muito abençoada, que o Senhor manifesta e visita muitas almas. E neste dia, muitos milagres acontecem, são pessoas aceitando Jesus em suas vidas, outras sendo libertas, e outras sendo batizada do espirito santo, entre outros milagres.

Abaixo, estão alguns versículos bíblicos para festa na igreja. Medite na palavra do Senhor e pratique seus bons conselhos. Compartilhe o evangelho do Senhor com aqueles que precisam do amor de Deus. Acompanhe:

João 4:24 – “Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”.

Apocalipse 4:11 – “Tu, Senhor e Deus nosso, digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade elas existem e foram criadas”.

Êxodo 34:14 – “Nun­ca adore nenhum outro deus, porque o Senhor, cujo nome é Zeloso, é de fato Deus zeloso”.

Deuteronômio 11:16 – “Por isso, tenham cuidado para não serem enganados e levados a desviar-se para adorar outros deuses e a prostrar-se perante eles”.

Jeremias 29:13 – “Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração”.

Salmos 63:3-4 – “O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão. Enquanto eu viver te bendirei, e em teu nome levantarei as minhas mãos”.

João 4:23 – “No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura”.

Colossenses 3:16 – “Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração”.

Salmos 9:1-2 – “Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo”.

Lucas 5:31-32 – Jesus lhes respondeu: “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento”.

1 Crônicas 16:34 – “Rendam graças ao Senhor, pois ele é bom; o seu amor dura para sempre”.

Hebreus 11:6 – “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam”.

Lucas 15:10 – “Eu digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende”.

Marcos 1:15 – “”O tempo é chegado”, dizia ele. “O Reino de Deus está próximo. Arrependam-se e creiam nas boas-novas!”

Romanos 1:16 – “Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego”.

Romanos 10:13-15 – porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!”

Tiago 4:8 – “Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração”.

Isaías 55:6 – “Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto”.

2 Comentários

  1. Só um comentário. Todos esses versículos que você citou não dá autoridades para ninguém fazer festa dentro da casa do senhor. Mas sim adorar o Deus maior. E adorar o Deus maior não é festa, e procurar a presença do senhor.

    Francisco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *