Versículos sobre festas mundanas

As coisas mundanas não pertence aos cristãos, pois Deus adverte o seu povo para não participar de coisas que não agradam a ele, porque qualquer coisa que não agrada o Senhor é considerado pecado.

Todo cristão servo de Deus, deve ser um exemplo tanto para os fiéis quanto para aqueles que não são evangélicos. Não podemos misturar com coisas mundanas, temos que ser limpos e puros, para herdar o reno do céu..

Abaixo, estão alguns versículos bíblicos que falam sobre este assunto. Veja:

1 João 2:15-17 – “Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo – a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens – não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”.

Tiago 4:4 – “Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus”.

Romanos 14:23 – “Mas aquele que tem dúvida é condenado se comer, porque não come com fé; e tudo o que não provém da fé é pecado”.

Mateus 18:6 – “Mas, se alguém fizer cair no pecado um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar”.

Efésios 5:11 – “Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz”.

Colossenses 3:15 – “Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos”.

1 Coríntios 10:32 – “Não se tornem motivo de tropeço, nem para judeus, nem para gregos, nem para a igreja de Deus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *