Versículos para inauguração de igreja

Quando um novo ministério é inaugurado, é motivo de muita alegria para Deus, pois sabemos que é um bom sinal que a família do Senhor está crescendo, e para isso, a casa do pai precisa de mais espaço para caber todo seu povo, para que juntos, possamos louvar e glorificar teu santo nome.

Aqui nesta página, destacamos alguns versículos bíblicos para inauguração de um ministério. Acompanhe:

Mateus 16:18 – “E eu digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la”.

Colossenses 1:24 – “Agora me alegro em meus sofrimentos por vocês e completo no meu corpo o que resta das aflições de Cristo, em favor do seu corpo, que é a igreja”.

1 Coríntios 3:16 – “Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês”?

Hebreus 10:25 – “Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia”.

1 Coríntios 3:16-17 – “Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que são vocês, é sagrado”.

João 14:23 – Respondeu Jesus: “Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele”.

2 Coríntios 6:16 – “Que acordo há entre o templo de Deus e os ídolos? Pois somos santuário do Deus vivo. Como disse Deus: “Habitarei com eles e entre eles andarei; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo”.

Hebreus 3:6 – “mas Cristo é fiel como Filho sobre a casa de Deus; e essa casa somos nós, se é que nos apegamos firmemente à confiança e à esperança da qual nos gloriamos”.

1 Timóteo 3:15 – “mas, se eu demorar, saiba como as pessoas devem comportar-se na casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, coluna e fundamento da verdade”.

Salmos 23:6 – “Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver”.

6 Comentários

    1. Boa noite Deus me entregou um ministério.
      Estou com uma expectativa muito grande.
      Não tenho experiência em está a frente de um ministério mas já tomei conta de algumas congregações pequena.
      Agora chegou a hora de fazer aquilo que Deus me chamou.vou fica a frente de uma pequena igreja.logico debaixo da cobertura de Cristo

      Marcos Eloy
  1. gostaria de receber mensagens que possa me ajudar ministerialmente dia 14 será realizado a inauguração de um novo templop para cultuar ao senhor eeu pensei em motivação entregar pamfletos colocar faixa vc pode me dar uma idéia de como devo fazer para me organizar.

    andréia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *