Neste artigo você irá encontrar alguns versículos bíblicos para inauguração de um ministério, para falar grandemente do amor de nosso Senhor Jesus Cristo.
Deus se alegra em ver a sua obra crescendo, e para ajudar neste trabalho, decidimos trazer alguns versículos relevantes para hora e glória do Senhor.
Sabemos que a fé vem por se ouvir a mensagem, conforme está registrado em Romanos 10:17. O objetivo da igreja é isso, aproximar as pessoas para mais perto de Jesus, para alcançar a salvação!
Versículos bíblicos
Mateus 18:20 – “Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles”.
Hebreus 10:25 – “Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia”.
Salmos 23:6 – “Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver”.
Salmos 122:1 – Alegrei-me com os que me disseram: “Vamos à casa do Senhor!”
Referências:
Atos dos Apóstolos 20:28 – “Cuidem de vocês mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo os designou como bispos, para pastorearem a igreja de Deus, que ele comprou com o seu próprio sangue”.
Mateus 28:18-20 – “Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos””.
1 Coríntios 12:14-20 – “O corpo não é feito de um só membro, mas de muitos. Se o pé disser: “Porque não sou mão, não pertenço ao corpo”, nem por isso deixa de fazer parte do corpo. E se o ouvido disser: “Porque não sou olho, não pertenço ao corpo”, nem por isso deixa de fazer parte do corpo. Se todo o corpo fosse olho, onde estaria a audição? Se todo o corpo fosse ouvido, onde estaria o olfato? De fato, Deus dispôs cada um dos membros no corpo, segundo a sua vontade. Se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo? Assim, há muitos membros, mas um só corpo”.
Romanos 12:4-5 – “Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros”.
1 Pedro 2:9-10 – “Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Antes vocês nem sequer eram povo, mas agora são povo de Deus; não haviam recebido misericórdia, mas agora a receberam”.
1 Coríntios 3:16 – “Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês”?
1 Coríntios 12:28 – “Assim, na igreja, Deus estabeleceu primeiramente apóstolos; em segundo lugar, profetas; em terceiro lugar, mestres; depois os que realizam milagres, os que têm dons de curar, os que têm dom de prestar ajuda, os que têm dons de administração e os que falam diversas línguas”.
1 Timóteo 3:5 – “Pois, se alguém não sabe governar sua própria família, como poderá cuidar da igreja de Deus”?
João 3:27-30 – “A isso João respondeu: “Uma pessoa só pode receber o que lhe é dado dos céus. Vocês mesmos são testemunhas de que eu disse: Eu não sou o Cristo, mas sou aquele que foi enviado adiante dele. A noiva pertence ao noivo. O amigo que presta serviço ao noivo e que o atende e o ouve enche-se de alegria quando ouve a voz do noivo. Esta é a minha alegria, que agora se completa. É necessário que ele cresça e que eu diminua”.