Versículos de proteção contra os inimigos

Deus é o nosso maior refugio e fortaleza, é ele que nos protege de todo o mal, nos livrando sempre das garras do inimigo para não sermos destruídos por ele.

O texto bíblico nos fala que, aqueles que confiam em Deus é igualmente o monte Sião, que de maneira alguma não se abala, mas que permanece firme para sempre. Contudo, as pessoas que confiam no Senhor, recebem a proteção dele e são protegidas do inimigo.

Por tanto, para você receber a proteção de Deus contra os seus inimigos, é muito importante ser fiel a ele, buscar está firme na presença dele todos os dias e orar sempre sem desanimar, pois quem ora e pede, sem dúvida recebe. Deus não rejeita nenhuma oração, mas é preciso orar com bastante fé, para que suas orações de socorro sejam ouvidas por Deus, para que ele venha atender todas as suas necessidades.

Não precisa se preocupar com as perseguições, tenha confiança em Deus, pois ele é contigo e protege os que confiam nele.

Abaixo, estão alguns versículos bíblicos sobre proteção contra os inimigos. Acompanhe:

Salmos 3:1-6 – “Senhor, muitos são os meus adversários! Muitos se rebelam contra mim! São muitos os que dizem a meu respeito: “Deus nunca o salvará!” Mas tu, Senhor, és o escudo que me protege; és a minha glória e me fazes andar de cabeça erguida. Ao Senhor clamo em alta voz, e do seu santo monte ele me responde. Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém. Não me assustam os milhares que me cercam”.

Salmos 16:1 – “Protege-me, ó Deus, pois em ti me refugio”.

1 João 5:18 – “Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não está no pecado; aquele que nasceu de Deus o protege, e o Maligno não o atinge”.

Salmos 91:7 – “Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, à sua direita, mas nada o atingirá”.

Salmos 17:6-9 – “Eu clamo a ti, ó Deus, pois tu me respondes; inclina para mim os teus ouvidos e ouve a minha oração. Mostra a maravilha do teu amor, tu, que com a tua mão direita salvas os que em ti buscam proteção contra aqueles que os ameaçam. Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas, dos ímpios que me atacam com violência, dos inimigos mortais que me cercam”.

Salmos 97:10 – “Odeiem o mal, vocês que amam o Senhor, pois ele protege a vida dos seus fiéis e os livra das mãos dos ímpios”.

2 Comentários

  1. Sou presbitero e no meu serviço sou o único evangélico, há uma homossexual que é líder e quer me mandar em bora a todo custo tenho lutado para me manter no emprego, mas ela não me aceita por ser cristão.

    Dair Frasneli
    1. Se mantenha firme no Senhor e na força do seu poder Dair, Não se entregue, fique firme! Busque a Deus , jejue, feche as brechas q existem na sua vida, agradeça desde já pela Vitória! Não é fácil mesmo, ser perseguido, ser humilhado, maltratado…mas o Senhor é com vc! Eu te entendo! Mas te digo, a Vitória é sua em nome de Jesus! Vc já venceu está guerra, maior é o Senhor q está em vc do q aquele q está no.mundo! CREIA, eu sei o q vc sofre, mas com Deus eu venci e vc vai vencer também!

      Helen Cristine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *