Versículos bíblicos para Facebook

Que tal começar seu dia hoje compartilhando com seus amigos os melhores e mais bonitos versículos no Facebook?

É muito importante levar a mensagem de Deus para aqueles que precisam de milagres, pois existem muitas pessoas que pensam desistir de seus sonhos, por conta de pouca fé e esperança, mas através desses versículos da palavra de Deus, com certeza, o Senhor vai falar com elas, pois Deus fala com seu filho em qualquer lugar, mesmo que seja através de um celular ou computador, para Deus, não existe o impossível, ele sempre tem algo muito importante para te falar.

Aqui neste artigo, selecionamos alguns versículos da bíblia para Facebook, Deus tem uma palavra poderosíssima para você. Confira:

Provérbios 22:1 – “A boa reputação vale mais que grandes riquezas; desfrutar de boa estima vale mais que prata e ouro”.

Salmos 73:26 – “O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre”.

Eclesiastes 7:14 – “Quando os dias forem bons, aproveite-os bem; mas, quando forem ruins, considere: Deus fez tanto um quanto o outro, para evitar que o homem descubra alguma coisa sobre o seu futuro”.

3 João 1:2 – “Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma”.

Romanos 12:21 – “Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem”.

Filipenses 4:19 – “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”.

Provérbios 23:4-5 – “Não esgote suas forças tentando ficar rico; tenha bom senso! As riquezas desaparecem assim que você as contempla; elas criam asas e voam como águias pelo céu”.

Deuteronômio 20:4 – “pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês”.

Salmos 31:24 – “Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor”!

Salmos 59:17 – “Ó minha força, canto louvores a ti; tu és, ó Deus, o meu alto refúgio, o Deus que me ama”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *