Versículos para culto de senhoras

O culto com a participação das senhoras, é uma benção, logo quando chega o dia, muitas senhoras ficam meditando na palavra do Senhor, em sua casa, preparando um versículo muito especial, para na hora que receber a oportunidade, pregar a palavra de Deus a toda igreja, para assim, o nome Senhor ser glorificado.

No artigo abaixo, destacamos alguns versículos bíblicos, para você meditar e ler na igreja, assim quando receber a oportunidade do Senhor. Confira:

O Senhor é a minha força
Salmos 28:7 – “O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças”.

Deus é a minha salvação
Isaías 12:2 – “Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação!”

Ele fortalece o cansado
Isaías 40:29-31 – “Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”.

Feliz é o homem que persevera na provação
Tiago 1:12 – “Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam”.

Confie no Senhor e faça o bem
Salmos 37:3,4 – “Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança. Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração”.

A tua palavra é lâmpada
Salmos 119:105 – “A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho”.

20 Comentários

  1. olá gostaria de receber versiculo para oportunidade de culto de mulheres obrigdo

    luciana rego
  2. por favor gostaria de receber versiculo para oportunidade de culto de mulheres e culto de familia

    luciana rego
  3. provérbio 14.1 “Toda mulher sábia edifica sua casa, mas a tola derriba-a com as suas mãos.”

    josé domingues de aguiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *