Versículos de agradecimento a Deus por mais um ano de vida

Agradecer a Deus por mais um ano de vida é uma ação muito importante, afinal, quem é a pessoa que não se sente feliz por ter a oportunidade de alcançar mais um ano de vida?

Quando completamos mais um ano de vida, é mais um ano de vitória que alcançamos em Deus, ou seja, para um aniversariante este é o melhor presente, poder atingir mais um ano de vida.

Devemos agradecer a Deus todos os dias por ele nos dar saúde, por nos abençoar e cuidar de nós, mas sempre quando completamos mais um ano de vida, é certo agradecer a ele, porque sabemos que nem todos conseguem isso.

Algumas pessoas quando não ganham presentes no dia do seu aniversário, ficam tristes, mas esquece do melhor presente que Deus tem dado a ela, a oportunidade de poder completar mais um ano de vida.

Aproveitando a oportunidade, já que estamos falando de aniversário, normalmente, todo aniversariante gosta de ser lembrado no seu dia, não é assim? pois é, se ninguém lembrar dele, para dar os parabéns, fazer uma homenagem, sem dúvida ele vai ficar bastante triste e irá se sentir esquecido, até mesmo pelas pessoas que ele mais ama na vida, não é desses jeito que funciona? Então, com Deus é a mesma coisa, quando buscamos a ele tão pouco, principalmente em oração, o Senhor fica triste, ele se sente esquecido. Outro exemplo; quando você ama alguém e gosta de conversar com ela, mas de certo tempo ela parou de visitar você, ou até mesmo de conversar contigo, sem dúvida, você vai sentir muita falta dela, não é mesmo? Saudade de vê-la, de conversar. Desta mesma forma, é o que acontece quando você para de orar, de ir nos cultos, de ler a Bíblia, principalmente quando você esquece ou deixa de falar com Deus. Provavelmente o Pai sente falta quando não falamos com ele, e, é por isso que as vezes o Senhor nos prova, para que possamos se lembrar mais dele, ele faz isso com o objetivo de cada um de nós alcançar a salvação, pois o Senhor se preocupa com seu povo, no entanto, se deixarmos de buscar a ele, podemos perder a herança no céu, a vida eterna.

                      Versículos de agradecimento pelo aniversário

Salmos 56:12 – “Cumprirei os votos que te fiz, ó Deus; a ti apresentarei minhas ofertas de gratidão”.

Jonas 2:9 – “Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi
cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor”.

Salmos 69:30 – “Louvarei o nome de Deus com cânticos e proclamarei sua grandeza com ações de graças”.

Salmos 92:1-2 – “Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade”.

Salmos 103:2 – “Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos”!

Salmo 118:28 – “Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei”!

Salmo 5:7 – “Eu, porém, pelo teu grande amor, entrarei em tua casa; com temor me inclinarei para o teu santo templo”.

Salmo 9:1 – “Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas”.

Salmo 104:33 – “Cantarei ao Senhor toda a minha vida; louvarei ao meu Deus enquanto eu viver”.

1 Crônicas 29:11-13 – “Teus, ó Senhor, são a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor,
pois tudo o que há nos céus e na terra é teu. Teu, ó Senhor, é o reino; tu estás acima de tudo. A riqueza e a honra vêm de ti; tu dominas sobre todas as coisas. Nas tuas mãos estão a força e o poder para exaltar e dar força a todos. Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome”.

Salmos 34:1 – “Bendirei o Senhor o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *