Versículos de louvor e gratidão

Todos os dias são dias em que devemos louvar o nome do Senhor e também agradecer a ele bençãos e maravilhas que das mãos dele nós tem alcançados.

Só o Senhor é merecedor de toda honra e gloria, porque grandes coisas ele tem feito pelo seu povo, mesmo que nós não tenha tanto merecimento, mas ele sempre está presente em nossos momentos mais difíceis.

Aqui neste página, serão encontrados lindos versículos bíblicos que falam sobre louvor e gratidão a Deus. Confira e medite na palavra do todo poderoso:

Como é bom render graças ao Senhor
Salmos 92:1,2 – “Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade,

Deem graças em todas as circunstâncias
1 Tessalonicenses 5:18 – “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”.

Deem graças ao Senhor
Salmos 136:1 – “Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre”!

Entrem por suas portas com ações de graças
Salmos 100:4 – “Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome”.

Senhor, quero dar-te graças
Salmos 9:1,2 – “Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo”.

Seja ele o motivo do seu louvor
Deuteronômio 10:21 – “Seja ele o motivo do seu louvor, pois ele é o seu Deus, que por vocês fez aquelas grandes e temíveis maravilhas que vocês viram com os próprios olhos”.

Louvem o nosso Deus
Apocalipse 19:5 – Então veio do trono uma voz, conclamando: “Louvem o nosso Deus, todos vocês, seus servos, vocês que o temem, tanto pequenos como grandes!”

Aleluia!
Salmos 147:1 – “Como é bom cantar louvores ao nosso Deus! Como é agradável e próprio louvá-lo”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *