Os 6 grandes versículos sobre Temor de Deus

Muitos sabem o que significa a palavra temor de Deus, mas há muitos que ainda não sabem o que é isso, ou até mesmo tem pouco conhecimento sobre o que é temer o Senhor.

O homem digno, que serve a Deus com sinceridade, teme o Senhor, obedece os mandamentos e faz sempre a vontade de Deus.

Aquele que é de Deus, que teme sua lei, é muito bem aventurado, pois o Senhor, vai achar graça nele, assim, vai ver que seu filho merece uma boa recompensa, por ser obediente a ele.

O irmão e a irmã que anda no caminho certo, sempre fazendo a vontade do pai, o Senhor nunca deixará sozinho, pois ele vai está sempre presentante na vida daquele que teme os seus mandamentos e ordem.

Confira agora, os melhores versículos que falam sobre temor de Deus, para você ser ainda mais um filho obediente, fiel e permanecer ainda mais firme com o Senhor, pois ele merece toda honra e toda glória, pois todo filho que teme a Deus, é bem aventurado:

Provérbios 15:16 – “É melhor ter pouco com o temor do Senhor do que grande riqueza com inquietação”.

Deuteronômio 8:6 – “Obedeçam aos mandamentos do Senhor, o seu Deus, andando em seus caminhos e dele tendo temor”.

Eclesiastes 5:7 – “Em meio a tantos sonhos absurdos e conversas inúteis, tenha temor de Deus”.

Mateus 10:28 – “Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno”.

2 Coríntios 7:1 – “Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus”.

Eclesiastes 12:13 – “Agora que já se ouviu tudo, aqui está a conclusão: Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos, porque isso é o essencial para o homem”.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *